sábado, fevereiro 14, 2009

Ver para crêr!!!

Carreguem aqui e confirmem as informações do estado da relação! Surpreendidos? Eu tb! Mais surpreendido fiquei, na noite passada, aquando de uma incursão nocturna com esse ser, perante, a meio da noite, a sua recusa em beber mais uma mini! Tal facto, por si só ja seria grave, mas há mais! Após esta inqualificável recusa, e na visita ao último estabelecimento comercial por nós frequentado, dou por mim, atónico, com o seu pedido de bebida: um sumo de laranja... Só faltou chamar-lhe suminho... Senti-me indignado!!
Beijos & abraços (mesmo aos que bebem, pela noite dentro suminho de laranja...)

4 comentários:

Serrote disse...

Anda-se a enganar a ele próprio...

Cruz disse...

CASADO????????
SUMINHO???????

Rubio disse...

Já um gajo não pode ser responsável. Óh Almeida, faltou dizer que o condutor de serviço era eu.
Quanto ao casado, posso-vos dizer que me sinto muito unido à minha cara metade e que sim...é este ano que a coisa se dá.

Acácio Farinha disse...

E não és o único...dia 22 de Agosto há mais...