quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Nova Data

Caros:
Depois de ver melhor o calendário, concluí que a data que propus para o FDS Margaritenho, não é o fim de semana antes da Páscoa, mas sim dois. Por isso mesmo, proponho, além da outra data, também a data de 3,4,5 e 6 Abril como hipótese (este sim, uma semana antes da Páscoa). Uma coisa é certa, o FDS vai realizar-se: eu e o Acácio já estamos confirmados, o Cruz não pode ir. Fiquei, até ao momento sem saber, a opinião dos outros 5 ilustres desaparecidos...
Nota: Atendendo a que nos últimos 11 posts, 8 são meus, e não querendo de forma alguma transformar este blog numa página minha, decidi: ressuscitar o meu blog, para colocar posts mais individuais e\ou divagações, continuando a escrever, aqui, questões mais de índole grupal. Espera-vos, por isso, algum suave veneno...
Beijos & Abraços

5 comentários:

Pedro Almeida disse...

www.veneno-suave.blogspot.com

TiagoSalgueiro disse...

Caro almeida, a mim parece-me muito bem! Só existe é o pequeno problema de que como não sou prof. de educ. física não tenho férias na páscoa. Não sei o que são férias fora de agosto desde que saí da cova da lã!
Por isso é-me impensável estar presente 3,4,5 e 6 mas posso 4 e 5 e já não é nada mau!

PS: Criei 1 blog recentemente, que pretendo que represente apenas mais 1 "cantinho" onde o pessoal pode opinar à vontade sobre os mais diversos temas e ir comuncando com a frequência que desejar:
www.aponta-mentes.blogspot.com

Abraços

Serrote disse...

Em princípio o fds de 4 e 5 tb dá para mim. Abraço

Acácio Farinha disse...

tenho de ver a minha agenda...lol

Acácio Farinha disse...

tenho de ver a minha agenda...lol