quinta-feira, janeiro 08, 2009

Notícias do vosso amigo Serrote

Caros amigos,

Sei que tenho falhado convosco ultimamente. Reconheço que poderia ter guardado uns minutos para comentar alguns dos vossos posts ou até escrevê-los. Mas deixem-me dizer-vos que não tem sido uma vida fácil nos últimos meses. Posso começar por vos contar alguns pormenores do que tem sucedido na minha vida para poderem enquadrar um pouco mais esta minha ausência.

Como sabem, sou presidente e treinador da Academia de Ténis de Portalegre que já conta com quase 3 anos de existência e como devem calcular, também vai crescendo e necessitando de cada vez mais tempo.

Sendo sócio gerente das empresas Desafios Outdoor e Serpentina Tricolor, tenho tido algum trabalho (felizmente!)

Continuo na Câmara Municipal de Portalegre como Técnico Superior de Desporto o que, como é evidente, também me tem consumido bastante.

Candidatei-me à Presidência da Comissão Política Concelhia do PPD/PSD Portalegre e ganhei essa eleição (lista única). Como imaginam, foi um processo muito complexo e que exigiu muita dedicação ao longo dos últimos meses. tenho mandato por 2 anos.

Estou em processo de Pré-Doutoramento na área da liderança na Universidade da Madeira.

Para além de tudo isto tenho, como sabem, a coisa mais linda do mundo que é a minha Maria Constança que está cada vez mais gira, simpática e divertida (também dá trabalho...), a minha Mónica (também dá trabalho...lol) que agora foi convidada para Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Portalegre.

Como podem confirmar, não tenho quase tempo para estar na net e por consequência para contribuir com outra intensidade neste nosso espaço margaritenho. de qualquer forma e não podia deixar de vos dizer isto, penso bastante no nosso grupo, naquilo que construimos em conjunto e que jamais esquecerei. Prometo que irei tentar contribuir de forma mais assídua no nosso blog.

Espero que tenham passado um Natal feliz, em família e que o tenham aproveitado para reflectirem sobre tudo aquilo que não fizeram tão bem, tentanto melhor dia após dia. Todos nós podemos e devemos melhorar o nosso comportamento, bastando para isso reconhecermos que errámos.

Quero desejar-vos um 2009 com muita saúde (sem saúde nada faz sentido), muita compreensão para com os outros, muita coragem para ultrapassar estes momentos de crise, muito amor e amizade pelas pessoas de quem mais gostam e claro... muito desporto!

Feliz 2009 amigos!

Filipe Mouzinho Serrote

10 comentários:

Cruz disse...

Bem vindo novamente!!!

Já agora, um Bom Ano Novo a todos!!!

Pedro Almeida disse...

Já agora???

Pilhas disse...

já agora, tipo....obrigação.....??????

Acácio Farinha disse...

Filipe, eu nem precisava de ler o post para saber estas coisas, mas de facto todos nós podemos melhorar em 2009 e devemos começar já. A minha ideia são os possiveis projectos comuns que nós margaritenhos podemos fazer em conjunto de forma a nos aproximarmos mais. O blog é o primeiro passo para outras vivências. Que 2009 seja um grande ano para todos e não se deixem intimidar pela tão falada crise. Com amigos não há crise que nos assuste!!

Cruz disse...

Boa Almeida, querias pôr ferros e conseguiste. Houve alguém que agarrou a tua parvoíce de comentário...
Um post tão querido:) do nosso amigo Serrofes e vocês fazem isto.... estúpidos

Pilhas disse...

querido = rabeta

TiagoSalgueiro disse...

"rabeta", "estúpidos"! 'Tava a ver que o pessoal não voltava a trocar mimos!! 'Tava-me a assustar, pensei por momentos que com a idade, o pessoal fosse adoptando uma atitude mais séria e correcta! Bolas! ;)

Grande serrofes, é assim mesmo! Projectos, projectos, projectos! É isso que dá pica! Mas não te esqueças que tens de dispender o máximo do teu tempo para o teu novo produto, que ainda está na fase de pura implementação! O projecto dos projctos!

Força nisso!

TiagoSalgueiro disse...

O projecto a que me referia era logicamente a Maria Constança!

TiagoSalgueiro disse...

"rabeta", "estúpidos"! 'Tava a ver que o pessoal não voltava a trocar mimos!! 'Tava-me a assustar, pensei por momentos que com a idade, o pessoal fosse adoptando uma atitude mais séria e correcta! Bolas! ;)

Grande serrofes, é assim mesmo! Projectos, projectos, projectos! É isso que dá pica! Mas não te esqueças que tens de dispender o máximo do teu tempo para o teu novo produto, que ainda está na fase de pura implementação! O projecto dos projctos!

Força nisso!

TiagoSalgueiro disse...

Eh lá! O meu pc tá com os copos, só pode! Já se repete e tudo! Foi p'ra reforçar a ideia! ;)