domingo, janeiro 25, 2009

Em Memória de Miklos Féher!

Já lá vão 5 anos. Parece que foi ontem, mas não! Faz hoje precisamente 5 anos que Féher faleceu. Com grande mediatismo, por ser um futebolista conhecido, mas muito mais pelo facto de todo país ter assistido ao drama, em directo, via tv. Foi uma luta entre a vida e a morte. Foi uma altura em que toda a tribo do futebol se uniu. Não esquecerei os momentos dificeis, agarrado á tv, esperando uma noticia positiva. Mas ela não veio. Horas mais tarde, de semblante carregado, viram-se os futebolistas do Benfica, um a um, a sair do hospital banhados em lágrimas. Não havia confirmações oficiais, mas aqueles rostos que a tv filmava diziam tudo. Féher, já não estava cá.

Foram dias de grande dor. Mas não esquecerei, nunca, as palavras da mãe, durante o funeral, lendo um papel, e falando para seu filho: "Lembras quando... Lembras quand...". A acompanhá-la uma música de fundo que Féher gostava. Ainda que tendo um nome estranho também não mais esqueci: koseli helyeken dos Bikini, grupo húngaro.

Em jeito de homenagem, sentida, deixo-vos aqui um vídeo com algumas imagens tristes, mas que é sempre bom recordar. Quanto menos não seja, para dar ainda mais significado ao valor da vida. A música, a acompanhar, é a que referi atrás!

Beijos & abraços