sábado, junho 16, 2007

Só não há IIº Encontro de Margaritenhos senão quisermos!!

Bem sei que sou dos que menos presença e contributo tem dado a este espaço de amizade ultimamente. Mas espero que pelo menos saibam que, apesar de estar a viver longe de vocês à 4 anos, e de trabahar de 2ªf a Sábado, sempre que me é possível, nem penso 2 vezes em aproveitar a opounidade de ir ter com vocês, quase só por uma noite, nem que seja só para ver se estão mais gordos, mais parvos ainda, mas principalmente para estar com vocês, porque quero que vocês continuem a fazer parte da minha vida, pois sei que sem vocês não sou tão feliz, nem uma pessoa completa ... e porque quero ir ao casamento do almeida que já falta pouco =)!
Por isso, lanço aqui uma proposta para um IIº Encontro de Margaritenhos:
-Data: 28 e 29 de Julho ( faço uma linda idade dia 25! )
- Local: Lisboa
- Alojamento: No meu apartamento ( é pequeno mas cabe lá tudo )
Programa das Festas: A definir, mas é garantido futebolada em pavilhao de relva sintética, ténis, jantarada, lisboa by night, tertúlia, praia, e muito amor e carinho
Dêm os vossos feedbacks assim que possível, para que caso seja necessário arranjar alternativas, haja tempo para o fazer, ok?
Grande abraço e ... até já ( não acácio, não é nenhum favor à tmn! )

3 comentários:

Acácio Farinha disse...

Tiago, ja sabes, eu estou sempre disponivel para essas datas e se não estiver tento estar. Ha tambem sesimbra e SPS. Vejam se chegam a acordo. Senão nem uma nem outra. Grande abraço!!

Anónimo disse...

Olá!
Sou brasileira e estava pesquisando sobre a Isla Margarita, quando entrei no blogger de vcs. Vcs são provenientes de lá?
É que viajarei para lá no início de julho, e passarei 7 dias, então estava querendo algumas dicas... podem me dar? De locais para visitar, por exemplo, ou as melhores praias, passeios, etc.
Obrigada, Liane (meu email é: lianedahas@gmail.com)

Anónimo disse...

Boas caros ex-alunos de CD

aqui têm registem-se com nome verdadeiro e poderão entrar

http://movimentocd.ativo-forum.com/

aqui debate-se desporto, vai começar!!