segunda-feira, janeiro 22, 2007

Na defesa do título




Na foto estão as campeãs de Leiria e arredores (denominação oficial: Vencedoras Desporto Escolar fase CAE, Iniciadas Voleibol Feminino, ano lectivo 2005/06)) que na passada quarta feira começaram a defesa do título "limpando" as suas adversárias por 2-0. O senhor da imagem é o seu fantástico técnico:)
Apenas coloquei isto aqui pois é mais uma das pequenas vitórias da minha vida, que sem ter grande importância em termos desportivos, é uma das partes do meu trabalho que mais me de dedico e mais gozo me dá.

Entretanto, equanto a minha equipa jogava entrava pelo pavilhão este nosso camarada. Durante cinco minutos, com enormes gargalhadas relembrámos os nossos anos de tormenta por terras da Covilhã. Lembrámo-nos da importância do coseno do ângulo numa qualquer situação desportiva numa importante aula de sadV e da importância dos Xanax para a sobrevivência de algumas das nossas colegas:) Momentos que nos fizeram chorar, fazem-nos agora rir....


Um abraço,

Cruz

Nota: o actual técnico de Voleibol do Benfica também começou no Desporto Escolar:)

4 comentários:

Acácio Farinha disse...

Tu és o maior! Pelo menos da Lourinhã! Lá, não tens igual! Parabéns pelas vitórias! Mantém isso! E o Jaime! Continua com as cenas da morte e do Social e o GDD?? Grande maluco! Se o vires dá-lhe cumprimentos e diz para ele escrever no blogue de vez em quando! Um Abraço!!

Pedro Almeida disse...

Ó Jaime!!! Estas magro como um cão!!!

Anónimo disse...

pessoal, a minha tromba ficou deformada na foto, nao tenho nenhuma espondilose agressiva nem nada. Relativamente aos tempos da Covilhã, devo-vos dizer que contaí o sindrome de estocolmo, em que sinto afectos incompreensiveis pelos meus agressores, qual almada, carmelinas, o´horas, reis , etc. Os tempos em que andei cheio de cabrão já lá vão.
deixo aqio o repto de uma vez de eu e o cruz nos encontramos em leiria, e esta cidade sestar localizada no centro do país, fica o convite par os margaritenhos surgirem nesta cidade para um jantar holistico e quem sabe cubista, com uma visita breve aao maybe (bidarra esta foi para ti). falavamos dos falecidos paulos sousas, dos ratolas ,. nota: parece que ao patrick falta-lhe introdução à empresa para acabar o curso.
despeço-me da rapaziada com um abraço

jaime vinagre

Anónimo disse...

Certamente o que aprendes-te em CD que eu tb vou aprendendo é que não é a técnica por si só, é a tecnologia ;)

é bom saber que existe gente que representa o nosso curso dignamente e que dá valor ao que aprendeu, isto, porque não tamos a falar de pessoas k beijaram os pés ao Sir Almada para fazer o k ker k seja, como agora é feito a toda a hora com a paula reis

e é claro k falo do k s passa HOJE, prova no blog osfilhosdespartacus

obrigado