quinta-feira, janeiro 25, 2007

4000 VISITAS!!!!!!!!!

Caros Amigos:
Os números redondos dizem-nos sempre mais, que os "menos redondos"!! Por isso, quer-me parecer que seja de realçar a nossa chegada ao 4 milhar de visitas!!! Com pouco mais de um ano este blog tem crescido bastante em termos de média de visitas diárias, mesmo que certos períodos estejamos mais amorfos, movidos talvez pela inércia do sofá!!
Continuemos, por isso, meus rapazes, a alimentar este nosso ponto de encontro, este local de memórias e projectos, de discussão e humor, de sentimentos de partilha!!
Um abraço

2 comentários:

Cruz disse...

Meus rapazes?? tudo bem!
Mas é isso, há que continuar.
Avante camaradas no sentido de levar este blog para a fente

Acácio Farinha disse...

É mesmo!! 4000 é um número sonante! Pela minha parte tenho continuado a interagir como sempre. Partilhando algumas coisas, solicitando outras. Penso que faço a minha parte. Quero que todos participem, que criem, que deêm. Dar é o significado de viver! Deêm a este blog aquilo que ele vos dá a vós! Acho que deviamos atingir as 7000 visitas este ano. Essa será a nossa marca a festejar. 7...!!