segunda-feira, janeiro 22, 2007

II Encontro Margaritenhos - São Pedro do Sul

Caros Amigos:
Depois de termos iniciado os nossos encontros no ano passado, e termos retomado tambem o nosso Jantar de Novembro na Covilhã, cabe-me organizar, este ano, o nosso fim de semana holístico. Depois da primeira edição, que decorreu em Proença-a-Nova, ter sido um sucesso, a fasquia foi colocada alta para os próximos encontros.
Como não queria falhar e para ir preparando a vossa presença, que muito me agrada em terras de Lafões (nome da região onde está englobado São Pedro do Sul), queria saber da vossa disponibilidade e sugestão de datas!!! Quer-me parecer que seria positivo por alturas das férias da Páscoa, mas fico aberto a outras sugestões!!!
Um abraço e espero os vossos feed-backs!!!!

2 comentários:

Acácio Farinha disse...

As minhas sugestões são, por ordem de preferencia:

1ª - 25, 26, 27 Maio (Esta prende-se com o final da epoca futebolistica, podendo dessa forma aproveitar o Domingo em SPS e o possível calor de Maio)

2ª - 31 Março, 1, 2 Abril

3ª - 6, 7, 8 Abril


Um abraço

Anónimo disse...

para mim, a 1ª ou a 3ª hipótese.
Não posso na no fds de 31