domingo, agosto 27, 2006

Voltou o Campeonato...com o Sporting a somar 3 pontos!

Pois é amigos, o campeonato de futebol voltou este fim-de-semana com as duas principais equipas a ganhar e a confirmar credenciais. Porto e Sporting somam os primeiros 3 pontos em casa, com o Leiria e Boavista respectivamente. O Benfica....... acho que ninguém o quer defrontar! Deve ser por ter o Dream Team que a comunicação tantou falou na pré-época...
Ou muito me engano, ou a lampionagem vai ter muitas desiliusões esta época.
Muitos parabéns ao Benfica por se conseguir juntar aos grandes do futebol europeu...

Venham mais jogos, que o Boavista já foi... com um bis do GRANDE Deivid!
Grande abraço a todos do amigo Serrote

2 comentários:

Acácio Farinha disse...

muito antes do sporting ser um grande do futebol europeu, ja o benfica ganhava titulos...europeus...e já agora, na epoca passada chegamos aos quartos d efinal da champions...ou seja, estivemos entre os oito melhores...e perdemos com o...campeão europeu...

Pedro Almeida disse...

Mais meu caro Serrote: são gajos como tu que se deixam ir na ladainha da comunicação social (tu e o Bidarrosa). Viste a minha análise ao Benfica como benfiquista? E mais. quem já se anda a apregoar de campeão antecipado é o teu clube, logo as decepções poderão ser sim do outro lado da 2ª circular!! mas pelo menos aquele meu post já teve um ponto positivo trazer-te de volta aos teus escritos no blog! Continua nem que seja para dizer mal do benfica, afinal o que os restantes 4 milhões gostam de fazer.
Um abraço