terça-feira, agosto 08, 2006

Numeros...

Onde é que anda toda a gente?? Está tudo de férias? Ninguem diz nada, não comentam, não dinamizam...enfim...isto está um bocado morto malta! No mês de Julho, e para não irmos mais atrás tivemos 9 posts. 4 meus, 4 do Almeida e 1 do Ruben...Então ninguem tem tempo para dizer qiualquer coisita? Conem o que andam a fazer nese Verão, para nos mantermos unidos enquanto não estamos juntos. Resumindo, acho que isto está um bocado po morto, e não podemos deixar que isso aconteça...vocês não sei, mas eu não vou deixar...

2 comentários:

Pedro Almeida disse...

Concordo amigo Acácio. Já me manifestei muito nesse sentido. Nem quis ser mais massador. Repara que mesmo com poucos posts o numero de visitas mantem-se positivo. Sinal que as pessoas procuram novidades, elas é que não têm surgido.
Caro Serrote deixa-te lá de tangas que o silêncio é não sei o quê e escreve umas coisinhas, pois as tuas dissertações são fundamentais no blog.
Quanto aos outros façam o que bem entenderem, no sentido de desenvolvermos e mantermos a chama deste nosso espaço.
Um abraço

Serrote disse...

É verdade caro amigo Almeida. Tenho andado um pouco ausente no que se refere aos posts. Tem-me faltado a inspiração e a vontade. Não sei porquê. Acho que é devido ao estado de espírito... A vida nem sempre nos corre como gostaríamos.
De qualquer forma podes ter a certeza que irei voltar a postar com a regularidade a que vos habituei.
I´l be back!

Abraço