quarta-feira, agosto 09, 2006

Recordações...


Achei ali esta foto, que antes de mais, faz lembrar um belo momento da nossa vida...inesquecivel, unico, daqueles que não se repetem...a latada...Era um dia chuvoso, chuva miudinha...é C, é D, Ciências do Desporto...até que a voz me doa...e o vinho (salvo seja) não se acabe..."Ò almada vem cá ver, as Ciências do Desporto, Eles são bons a correr, aiaiaiai, e tab f...por gosto..." Há gente muita doida!! Grande dia, grande recordação!! E a Claudia e o Serrote no pelourinho a cantarolar uma pimbalhada qualquer...ja nem me lembro bem...acho que estava a vomitar, ou então de volta de alguma colega...não me lembro....lol Há elementos nesta foto que são procurados (talaia, licas, gabriel, paulo sousa, susana de chaves...ui...estebainha...tantos e tantos...que será feito desta malta? De certeza que não tem um blog...
Abraço a todos
P.S. Almeida, hás-de por a foto da tua latada...

2 comentários:

Serrote disse...

Somos da Beira Ó É, somos da beira Ó É!!!
Este é que era o verdadeiro cantico dos caloiros da UBOE...lol

Foram dos melhores anos da minha vida, estes anos de Universidade. Foi fantástico conhecer-vos e partilhar convosco as alegrias e as tristezas próprias destas idades.

Grande abraço a todos

Rubio disse...

Quando olho para trás tento pensar no que podia ter feito que não fiz...e olha que nunca me lembro de nada.
Graças a todos voçês, cada um do seu jeito contribuiu para um conjunto de anos maravilhosos.

Para sempre UBI
Para sempre Margaritenhos