quarta-feira, agosto 09, 2006

Férias...para alguns!

Que bom que é estar de férias... Se para uns é altura de reformular estratégias, redefinir projectos, alterar comportamentos, para outros é, concerteza, alturar de descansar do ano de trabalho intenso que tiveram.
Para mim está a ser uma época de autêntica reflexão e ruptura. Desde Fevereiro que não estou na Camara Municipal de Portalegre (espero voltar em breve), logo decidi dedicar-me a alguns projectos desde então:

1- Acabar o mestrado em Ciências do Desporto (parece que é desta!!!);
2- Intensificar o meu trabalho na Desafios Outdoor (não está a correr mal, mas podia estar bem melhor...)
3- Formalizar um clube de ténis em Portalegre (Academia de Ténis de Portalegre) do qual sou o presidente (desta vez não é da junta....)
4- Trabalhar noutros projectos, mas que neste momento ainda não posso abrir o jogo (lembram-se quem disse isto?);

Espero poder dar-vos novidades em breve sobre todos estes processos/projectos.

Abraço a todos deste vosso amigo que muito se orgulha de pertencer ao grupo dos Margaritenhos!

Boas férias para uns e boa continuação de trabalho para outros...

5 comentários:

Rubio disse...

Meu caro amigo Serrote, fico feliz pelas coisas estarem a correr bem.
Proxima quarta-feira (dia 16) ir à Covilhã entregar a tese. Era giro entregarmos os dois ao mesmo tempo, pois ja fizemos quase tudo juntos.:-)
Um abraço enorme.

Acácio Farinha disse...

Parabés pelo final da tese. Gostava de um dia conseguir...O trabalho há-de correr melhor. Quando queremos, as coisas acontecem...já sabes como é...Boa sorte para os novos projectos! Contigo, de certeza que são bons projectos!!

Serrote disse...

Amigo Ruben, por coincidência, também marquei para 4ªfeira entregar a tese e falar com o prof Almada.
A vida tem destas coisas...tem-nos juntado nalguns momentos importantes que passo a citar:

1 - Termos entrado para o mesmo curso, no mesmo ano, apesar de termos um ano de diferença;

2 - Termos ido morar, sem nos conhecer-mos, para casas cujas portas de entrada eram em frente uma à outra;

3 - Termos criado empatia de forma a livrarmo-nos das nossas senhorias (lembras-te do dia em que a minha senhoria estava em Coimbra e fomos os dois para a minha casa - dela - feitos loucos?)

4 - Continuarmos a nossa amizade de forma a mudarmos novamente de casa juntos. Andámos à procura ainda algum tempo (vimos cada uma!!!) até encontrarmos a "ARCA".

5 - Acabámos o curso no mesmo dia com a cadeira de Técnicas de Previsão;

6 - Para além disso, ainda posso contar que muitas vezes quase trocamos líquidos salivais, digo quase porque me desviei! lol

7 - Ao que tudo indica, vamos entregar a tese de mestrado no mesmo dia, apesar de eu ter iniciado o mestrado um ano antes...

Não há coincidências!

Grande abraço e vê se apareces pelo Alto Alentejo.

Pedro Almeida disse...

Caros Amigos:

Boa sorte para os dois neste regresso à nossa Cova!! Invejo-vos a possibilidade de irem partilhar alguns minutos com o nosso "mestre" Almada, algo que tenho saudades!!
E os margaritenhos marcarem um jantar social, com fogueirinha, com o Almada?

Acácio Farinha disse...

eu voto nesse jantar, com o almada...