sábado, julho 08, 2006

New Look...


Amigos, tal como me conhecem, sou adepto ferveroso das mudanças de visual de vez em quando. É como se diz, namorada nova, look novo. Assim fiz, mudei um pouco. Sou completamente contra as pessoas manterem o mesmo visual toda a vida. Às vezes mudar, ainda que as vezes não seja bem para melhor, dá-nos a satisfação de pelo menos cortar com a rotina. Sendo assim, fiquem com este apontamento. Ja sei que ja não fazia metodos III e estudos praticos IV....
A foto foi tirada com a webcam às tantas da manha...n se assustem...lol...Grande abraço

6 comentários:

Pedro Almeida disse...

só falta o "títalo": procura-se vivo ou morto!!! Dá-se um saco de amendoins a quem o encontrar!!!

Abraço miúdo.

Serrote disse...

Mas o que é se passa Acácio??? Tás bem? precisas de ajuda? Sabes que os amigos tão cá para isso, não sabes? Se precisares de desabafar diz qualquer coisa....LOL

Grande abraço

Anónimo disse...

desculpa Acácio, mas não tás com bom aspecto!!!!! tal como dizes espero que seja por causa da web cam

se não bastar um amigo para te ajudar, vsito q o Serrote já se ofereceu, eu tb te posso ajudar

Rubio disse...

Pois é amigo Acacio, mudar e mais do que tudo, saber mudar é uma virtude. Quanto às tuas mudanças que posso eu dizer senão respeitar, com toda a certeza que te lembras daquela noite em que me disseste que tinhas mudado e que a partir dali ias ser um gay todo bom, e mesmo aí eu respeitei-te. lol
Tou a brincar, claro. Força Acacio as mudanças exteriores não deve ser mais do que um meio para nos sentirmos bem interiormente. A mudança interior, essa sim, pode preocupar os amigos.
Continua da tua forma extrovertida e nunca deixes de seres que és.
Um abraço

Acácio Farinha disse...

Obrigado pelos apois amigos e sempre confortantes...é bom saber que estão aí...pelo menos escrevem...se depender da minha figura de urso para escreverem...eu faço..lol

Anónimo disse...

sem comentarios, o amor é cego.............................
hehe pronto, eu tb tou aki, se precisares da amiga! eheheh
tou a brincar, jinhos gdes
******