terça-feira, julho 25, 2006

"A JUSTIÇA É MUITAS VEZES A MASCARA DA IRRITAÇÃO" (Rotrou, Jean)

Caros amigos, não podia ter considerado este nosso pensamento de hoje (destes que aparecem novos todos os dias nesta coluna da direita) mais de acordo com o meu sentimento. Desde o dia 17 de Julho que não temos qualquer novo post a ser editado neste nosso cantinho de união, perante este facto a minha irritação quando chego, olho e nada vejo de novo. é justa esta minha irritação, pois eu a par de mais alguns marmanjos venezuelanos pouco temos contribuido para esta causa.
Peço aqueles que tal como eu pouco têm contribuido, para darem o seu grito do Hipiranga e o seu murro na mesa e ao outros que tudo têm feito que continuem a postar pois voçês continuam com esta responsabilidade.
Como não poderia deixar de ser cá vos deixo uma novidade, não não, não vou casar, nã nã nã nã nã nã nã, nã mudei de namorada, comprei uma casa que dá para reunir todos os venezuelanos. A escritura está prevista para o inicio do mês que vem devendo em Setembro começar a ser habitada pela minha pessoa e....só.
Meus amigos, em especial para aqueles que vão andar aqui pelo sul em férias, não se esqueçam de passar por Odemira para beber um copo e provar o que de melhor a nossa gastronomia tem. Sabem o telefone, é só ligar.
Um grande abraço a todos

2 comentários:

Serrote disse...

Caro amigo Rubio, tens toda a razão em te irritares com esta inércia bloguista, mas deixa-me dizer-te que é uma situação perfeitamente normal. Uns por umas razões outros por outras, há momentos em que não apetece falar, escrever, desabafar. O silêncio é também importante...
De qualquer forma não podemos deixar esmorecer este espaço fantástico de união entre amigos que um dia se conheceram na Covilhã e que, felizmente, enraizaram essa amizade.

Um grande abraço a todos

pinky disse...

alô rubio,
só para te dizer que achei muita graça ao teu comentário no "pink", por ter sido de alguém desconhecido e por ser de alguém de odemira, terra do meu pai e de parte da minha familia.
essa tb é a zona da minha infância e de grande parte das férias da minha vida, e tem sempre um encanto muito especial.
é sempre um destino de várias viagens ao ano, sempre diferentes.
já agora parabêns pela casa nova,
entra com o pé direito! bjkas