sexta-feira, julho 07, 2006

Daqui de PAN...

Aqui estou eu, de regresso após tres semanas sem net...foi a trovoada! Começo por contar as novidades. Só estou de férias em Agosto. No seguimento da minha conquista europeia, leia-se, viagens por essa Europa a fora, tendo em conta que no ano passado fui a Londres e à tres anos a Paris, este ano devo perder-me por outras bandas...ainda não está decidido, mas certamente, muito em breve se resolve! O Almeida aguçou o apetite pela Germany, mas penso que esse ainda não será este ano! Continuo o meu trabalho, já em ritmo de férias, pois as turmas são menos e os miudos também. Continuo a trabalhar no bar do Nucleo de Juventude de Proença-a-Nova aos fins de semana, o que tem sido agradavel, no sentido social da coisa...
No fim-de-semana passado, metade dos margaritenhos estiveram juntos, por ocasião do casamento do Michael. Foi um casamento, abrilhantado pela vitória sobre os ingleses e essa magnifica exibição nos penalties do Ricardo!! No casamento estava eu, o Bidarra, o Serrote e o Pilhas. Comemos bué...especialmente eu, pra variar! Não me lembro de mais nada para partilhar convosco. Deixo-vos com uma boa noite, e ainda bem que ja tenho net...JÁ POSSO VIR AO BLOG DIZER PARVOÍCES...!! Também sabe bem às vezes...

2 comentários:

Serrote disse...

É verdade amigo Acácio, já tinhamos quorum...
Foi um casamento muito fixe, em que tivemos os 4 da Desafios Outdoor em confraternização, como há muito não acontecia. Percursos de vida...

Grande abraço amigo

Rubio disse...

Grande Acácio a minha palavra de agradeciemnto pela tua partilha, quanto ao facto de seres o gajo da esfomeadeira ( :-)) isso n me admira, sempre gostaste de bons nacos.lol
Um abraço e saudações alentejanas