segunda-feira, julho 17, 2006

2000 VISITAS!!!!!

CAROS AMIGOS:

Chegámos ás 2000 visitas. Com muitos altos e baixos, o nosso blog lá vai continuando. Ao fim de 5 meses 1000 visitas, ao fim de 8 meses 2000. Acho que é um número digno de registo. Ainda que a malta por vezes ande mais ausente, nota-se que gosta de vir ver o que se passa. Penso que é esse o espírito que está a fazer com que o blog tenhas pontos baixos. Não basta vir, tem que se criar, tem que se comentar.
Ainda assim, penso que estamos de parabens. Já mandámos farpas, já falámos de coisas sérias, já exprimimos sentimentos... dessa forma apenas me resta a seguinte ideia...
Eu quero continuar!!! E vocês?????
PS - Um agradecimento aos visitantes

5 comentários:

Acácio Farinha disse...

Pois é, parabens ao blog...eu quero continuar...

Anónimo disse...

eu também quero que continuem :)

Anónimo disse...

Parabéns. Mais uma vez demonstram que existe uma bonita união entre vós. E que conseguem chegar a várias pessoas que de uma maneira ou doutra fazem parte das vossas vidas.
beijo p ti Almeida.
Beijocas para os outros de incentivo.
tânia

Rubio disse...

vamos a isso pessoal, este blog tem tudo para ser feliz e obrigado aqueles que mais têm contribuido com os seus post e com as suas visitas para que ele não caia.
Um abraço

Serrote disse...

EU QUERO CONTINUAR!!!

Sei que tenho estado ausente deste nosso espaço virtual, mas a minha presença aqui é como tudo na vida, tem altos e baixos, que reflectem alguns essas mesmas alterações nas nossas vidas. Eu, por mim, vou tentar aumentar a contribuição em Posts e comentários.

O caminho faz-se caminhando...

Abraço a todos