sexta-feira, setembro 24, 2010

RECEPÇÃO AO CALOIRO 2010

CAROS AMIGOS:
Pesquisando a net descobri que a data da Recepção ao Caloiro mudou! Talvez todos já andassem a fazer contas que seria no 1º fim de semana de Novembro, como habitual. Mas este ano parece que mudou. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... e as datas! Mudou para a data: 17 a 23 Outubro (cliquem aqui).
Isto para dizer que temos que nos organizar e ver o que conseguimos fazer! Da minha parte, tenho disponibilidade nesse fim de semana, embora reservada para uma actividade da DO em Portalegre. Terei que saber com o Serrote qual a dimensão da coisa e a sua duração.
Contudo, acredito que esta data vai apanhar-nos a todos surpresos pela antecedência.
Nesse sentido, e acreditando que será dificil essa data, proponho que, a não ser possível, fossemos na mesma passar o primeiro fim de semana de Novembro à Covilhã, tal como costuma ser habitual!!
Fico À espera das vossas disponibilidades e comentários!
Forte abraço aos Margaritenhos!

6 comentários:

Serrote disse...

Amigo Almeida,

Não deve ser fácil ir-mos à Covilhã nesse fds visto termos uma actividade da DO que, em princípio, terminará na noite de sábado...

Não tá fácil de combinar outro fds.. vamos ver o que dizem os restantes margaritenhos...

Abraço a todos

Cruz disse...

Caríssimos,

esse fds para mim é impossível pois já comprei bilhetes para mim para a minha mãe e para a Carla para o circo du soleil. A D. Florinda faz a nos a 19 e essa é a prenda.

A partir daí posso qq fds. o de 1 não é muito bom pois é de 3 dias e o pessoal pode aproveitar para dar uma volta com as famelgas... Digam uma data e estou dentro.

Cruz

Acácio Farinha disse...

Estou disponivel em qulquer fim de semana, aquele que decidirem. Cumprimentos a todos!

Rubio disse...

Caros Margaritenhos.

Passada que já está a recepção ao caloiro, combinemos então qq coisa.
Da minha parte disponibilizo a minha casa de Milfontes para podermos fazer lá a concentração para um fim-de-semana margaritenho.
Se estiverem de acordo poderá ser por exemplo o de 13 e 14 de Novembro.
Serrote, ainda me deves uma visita...
Um abraço a todos.

Serrote disse...

Eu sei caro amigo Ruben...

Tenho que arranjar tempo, mas não tem sido fácil... De qualquer forma não está esquecido.

A data de 12, 13 e 14 de Novembro não é boa para mim, visto estar quase o nascimento da Maria Carolina, que está previsto para final de Novembro. De qualquer forma é preciso é haver quorum...

Depois do nascimento e passado o natal e ano novo, combino uma ida à tua casa caro amigo.

Grande abraço

Serrote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.