terça-feira, julho 20, 2010

Noticias

Malta:

Está mais que na hora de meter este blog de novo a andar. Verão e férias que se avizinham podem ser boas para reencontros, para "actualizações" ou nem que seja só um "estou aqui, tenho feito isto". Quantos de vós não têm falado com outros tantos de nós nos últimos tempos? Será pedir demais que não se afastem? Os emails são gratis, o blog é gratis, as chamadas são praticamente grátis...mas nem isso nos motiva...andamos assim tão ocupados? Ou estarei a lutar por algo que já não existe?

P.S. - Cruz, esse fim de semana sai ou não?
- Almeida, vejo que respondeste prontamente ao email do Pedro Serrote, pena é não responderes às minhas chamadas de telemóvel, nem depois de a veres, a devolveres. Como na ponte da outra vez.

6 comentários:

Serrote disse...

Acácio, tou contigo!!!

Bate na malta para ver se isto arrebita...

Eu vou de férias na 2.ª Quinzena de Agosto para Albufeira... Quem estiver por lá diga alguma coisa para ver se conseguimos aumentar a média...

Abraço a todos

Filipe Serrote

TiagoSalgueiro disse...

Acanácio, tou ctg e contra mim próprio falo!
Tenho falado muito pouco com todos vcs, bem menos do que o desejaria acreditem.
Tenho deixado levar-me por estes tempos loucos que tenho vivido ultimamente (recta final do mestrado, o rodrigo, o trabalho, projectos futuros, etc). Questões que jamais deveriam afastar-me dos meus amigos mas que realmente eu não tenho conseguido gerir da melhor maneira!

Tenho pena que de todos vcs só o cruz é que irá ao meu aniversário! Do ruben e do almeida nem obtive resposta ao convite. Tenho pena que de todos vcs só o serrote é que conheça o meu filhote passado quase 10 meses ... tenho pena ...!

Serrofes, como já sabes, lá estaremos pelos algarves a pôr a conversa em dia com as nossas parceiras e os 3!!! filhotes ;)

Grande abraço para todos!

PS: Eu propunha que se instituisse que sempre que 1 margaritenho celebrasse o seu aniversário num fds, este grupo deveria forçosamente comparecer! Não faltam pretextos para nos encontramos!

Unknown disse...

Olá a todos,

Peço desculpa estar a intrometer-me neste vosso espaço mas como fã … já tinha saudades! :)

Já tinha comentado com o Tiago a inércia do blog ultimamente mas é bom ver que alguém, de vez em quando, vai tentando “reanimá-lo”!

Assistir às vossas “farpas” e picardias é sempre bom! :)

Bjnhs a todos
Susana e Rodrigo

Pedro Almeida disse...

Caros amigos:

Não estamos a ir em caminho nenhum, mas começamos a entrar no caminho errado. O errado caminho de acharmos sempre que damos mais que recebemos, que não existem motivos mais que suficientes para por vezes nos alhearmos, mesmo de quem mais gostamos como é o caso. E às vezes se não respondemos na hora a uma mensagem, porque não podemos, com os dias frenéticos que vão passando, é natural que mais tarde esqueçamos de o fazer:
daí não ter respondido ao Acácio quando recebi uma mensagem que me tinha tentado ligar (ou achas que faço discriminação positiva entre mails e tentativas de telefonema?); quando não respondi ao convite do Tiago. Ainda assim liguei no seu dia de aniversário já passava das 20h quando sai do trabalho.

Pois é, trabalho ao domingo, quase todos; e aos sábados; e à semana; nestes três meses de Junho, Julho e Agosto posso dizer que tenho 3 domingos; 3 em 13, não está mau!!!.

Posso dizer que vou a casa de 3 em 3 meses ou mais, pois o trabalho nao me permite estar com a minha familia biológica e com a minha familia de universidade.

Hoje a nuvem negra vai levantando, e acredito que no periodo negro, em que estive mergulhado psicologicamente depois de aparatado acidente no fim do ano passado, muitos de vós não disseram um "Força" porque certamente não tiveram oportunidade para o fazer. E continuo a acreditar que a nossa amizade é forte e não a julgo por actos isolados.

Todos devemos fazer mais, mas não se iludam: é cada vez mais dificil, juntar a tropa pois as responsabilidades de cada um não escolhem data... e quando uns podem os outros não podem...

Marque-se cenas: quem puder estar, está; quem não puder tentará estar para a próxima.

Um grande abraço a todos, sem qualquer ponta de ressentimento.

Acácio Farinha disse...

sem ressentimentos! cada um responde às mensagens e telefonemas que quer/pode...um bom verão a todos!

Serrote disse...

A vida é mesmo assim caros amigos. Dia após dia, semana após semana, mês após mês, e por aí em diante, com muito trabalho (é bom sinal!), muitos projectos (ótimo sinal - já escrevo de acordo com o novo acordo ortográfico...e esta heim...), e pouco tempo para os amigos (principalmente aqueles que estão longe, como é natural...). Todos temos alguma razão quando reclamamos alguma atenção, principalmente quando tomamos a iniciativa de saber como está um dos amigos que vive longe. É bom sinal querermos saber dos nossos amigos, mas também não podemos recriminar quando esse alguém, por uma qualquer razão, não nos responde. Eu próprio sinto que podia fazer algo mais, mas efectivamente a vida não tem permitido. Estamos no início da nossa vida profissional, logo é natural que tenhamos algumas prioridades. É compreensível que não respondamos a algumas solicitações, mesmo que sejam dos amigos de faculdade. Vamos tentar estar presente no maior número de iniciativas do grupo, manter o fds margaritenho na covilhão e, se possível, um de nós, tentar organizar mais algum evente que possa juntar estes amigos, não de sempre, mas para sempre!

Obrigado a todos pela amizade e por, sempre que podem, aparecerem a fazer uma visita. Aliás, estão todos convidados a aparecer em Portalegre (quando vos der jeito...) para visitar a família Serrote (que está a aumentar a olhos vistos...).

Grande abraço a todos