quarta-feira, maio 05, 2010

Encontro margaritenhos

Numa altura em que estamos já muito perto da data programada para mais um encontro de margaritenhos, que desta vez me coube a mim organizar, venho por esta forma apresentar-vos uma hipótese de programa e saber definitivamente saber quem são os interessados em participar em mais 1 magnífico evento.

A ideia sería fazer 1 evento de 3 dias em que a recepção seria feita no Lugar da Areia Branca (essa bela localidade), com ou sem jantar à vontade do cliente, seguindo-se uma longa deslocação de uns 3km até à Praia da Areia Branca para uma noite de folia.

No Sábado a ideia seria almoçar em casa da D. Florinda algo preparado pela própria. De seguida surgem duas hipóteses: a 1ª um passeio turístico pela zona, talvez peniche, acabando com um pôr do sol à beira - mar. O jantar sería num restaurante da zona acabando-se a noite novamente pela Praia da Areia Branca. A 2ª hipótese seria fazer um passeio turistico pela zona oeste (Peniche, òbidos, S. MArtinho, Nazaré....) acabando-se em Leiria onde seria realizada a pernoita.

Os dados estão lançados, agora é saber do interesse dos meus amigos. Será que me digam o quanto antes se sim ou sopas para poder arranjar local para a malta ficar na Lourinhã pois acho que consigo 1 local gratuito

Forte abraço

6 comentários:

Acácio Farinha disse...

Cruz, my friend, tudo bem?

Fui o primeiro a lançar-te este desafio...mas ficaste muito tempo sem falar disto...temo agora que a ,alta não possa...vamos aguardar...

TiagoSalgueiro disse...

Epa pois!

Honestamente não tava a contar com essa data!

Tenho esse fds marcado em moura com a minha família!

Tenho ideia que o serrote tb não pode nessa data.

Como é que tá a disponibilidade do resto da malta?

TS

Serrote disse...

Grande amigo,

Estou com muitas dificuldades em estar presente... A Mónica está a organizar um casamento na Quinta dos meus pais e eu tenho que tomar conta da Constancinha...

Espero que compreendas...

Vê se consegues mobilizar os margaritenhos sufientes para ter quorum.

Abraço caro amigo.

Filipe Serrote

Serrote disse...

Grande amigo,

Estou com muitas dificuldades em estar presente... A Mónica está a organizar um casamento na Quinta dos meus pais e eu tenho que tomar conta da Constancinha...

Espero que compreendas...

Vê se consegues mobilizar os margaritenhos sufientes para ter quorum.

Abraço caro amigo.

Filipe Serrote

Serrote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Almeida disse...

Caros amigos,

Este fim de semana também é complicado para mim; algumas incertezas profissionais fazem-me não poder estar presente.

Abraço