quarta-feira, outubro 08, 2008

JÁ HÁ CARTAZ - RECEPÇÃO AO CALOIRO 08 - UBI

Rapaziada:

Pois é! Já há cartaz. Ainda que nós sejamos relativamente indiferentes ao mesmo, pois o que interessa é estarmos juntos, num processo holístico, aqui fica o cartaz para a Semana do Caloiro. De referir que na sexta-feira estão lá os Mesa e Terrakota, e no Sábado Rita Red Shoes e David Fonseca.
Como o tempo passa a correr, convinha definirmos o calendário das actividades e resolver a questão da estadia (outra vez em casa do Bidarra, naqueles colchões insufláveis???)
Eu propunha, que o Acanácio e o Serrofes tratassem dessa logística. Penso ser o par indicado para liderarem este processo de fim de semana margaritenho, na sua 4ª edição, terceira consecutiva, o que não deixa de ser um facto a realçar!!
Beijinhos e Abraços!!
AAUBI!! AAUBI!! AAUBI AAUBI!!

5 comentários:

Cruz disse...

Julgo que para já o importante é definir se vamos sexta ou sábado. Acho que a casa do Bidarra era boa ideia. Só não vale ligar o compressor, para encher os colchões às 4h da manhã:) Já agora, por mim sexta....
Somos da Beira OHÉH!!!!

Anónimo disse...

cheira-me que vai haver uma estreia......

Pedro Almeida disse...

Este blog é alérgico a anónimos

Acácio Farinha disse...

Bem, então eu tambem concordo com a casa do Bidarra, (poupamos na casa e sempre podemos ver um filme ou assim)Eu falo com ele. O cartaz parece-me interessante tendo em conta que pouco interessa...cheira-me que o anínimo é o Pilhas que nos vai presentar com a sua presença (ou não)...

Serrote disse...

Hummmm, temos Pilhas!!!