terça-feira, outubro 21, 2008

Aquilo e tal....

Pois bem meus amigos camaradas, após mais um fds de grande actividade no meio de alguns de vós venho por este meio solicitar um esclarecimento.
Antes disso quero congratular a família Serrofes pelo belíssimo evento. Foi um grande momento do qual só alterava duas coisinhas: a 1ª o facto de na sexta às 3h da manhã haver malta a tratar de um power point para o baptizado e o pai... nada....zero e como 2ª a não necessidade de acabar o almoço com dores nas costas de tão direito ter estado:) (para os não presentes a minha companhia era o Prof.)


Mas voltando ao tema do post... a determinada altura do almoço um de nós, não digo nomes a meio de uma conversa sobre relacionamentos salta com um comentário para o Prof. e diz qualquer coisa como: "aquilo que eu lhe disse Prof., para o ano e tal...."


Escusado será dizer que solicitei esclarecimento e nada obtive...continuo à espera de respostas...


A seguinte foto estará aqui por acaso, ou não....




Abraço


P.S. Relativamente ao post anterior aposto que não é o Pilhas... ele não vai:)

6 comentários:

Pedro Almeida disse...

Uiii! Já há segredos com o Prof. Almada, sem que os margaritenhos possam saber??? Hummmm!!! Acanácio, esclarece o óbvio!!!
Não, o Pilhas não vai!!! E tu Cruz, começa a pontuar melhor as frases, a usar umas vírgulas, que a tua escrita fica muito semelhante a um qualquer Saramago, difícil por sinal de entender!!!

Cruz disse...

Já agora quanto ao fds da recepção em princípio tb só poderei daro meu contributo no sábado pois na sexta vou ter de trabalhar até tarde.
Almeida, pela hora do comentário (meio-dia), deves-te ter levantado há pouco tempo daí as tuas dificuldades de compreensão à minha fantástica escrita:)

Pedro Almeida disse...

Não caro amigo, levantei mesmo às 8h. Mas nem com o aviso e com o pedido de mais atenção lá vais... é que não se diz nem escreve "deves-te ter..." mas sim "deves ter-te..."; e a seguir a pouco tempo deverá aparecer uma vírgula...
Ai Cruz Cruz...

Cruz disse...

AI!!!!!

Acácio Farinha disse...

Esclarecimentos só em zonas "ubianas"...O Pilhas vai!!

TiagoSalgueiro disse...

Venho por este meio informar-vos que este fds vou ser con...nha de sabão!!
Tive até agora para decidir se devia ou não ir à covilhã, e infelizmente apercebi-me que é de todo impossível estar presente!
Motivo: Mestrado!
Tenho 2 trabalhos para entregar, 1 representa a nota final dessa cadeira, e o outro 75% da nota final. Só consigo pegar nisto ao fds, e tou com muito pco tempo para os fazer.
Ambicionava, e já tinha criado a expectativa pelo menos desde setembro que ía poder ir ter com vcs à cova, mas, espero que compreendam, isto é de momento, uma prioridade para mim!
Tenho msm muita pena de não poder ir beber uns canecos, pôr a conversa em dia, e matar saudades vossas, da cova, e da vida académica!!!
Resta-me desejar que aproveitem ao máximo, e ... que obriguem o acácio a divulgar os seus votos de matrimónio!
1 grande abraço p'ra todos deste amigo que espera 'tar com vcs brevemente noutra circunstância qlq!!