Após um dia tranquilo praticamente feito a dois e no momento em que me preparava para o desejado momento no vale dos lençois o meu tlm tocou.... para meu grande espanto do outro lado da linha encontrava-se o nosso camarada Ruben. Escusado será dizer que nesse dia não me encontrei com ele.
No Domingo aí, sim reencontrei-me com este jovem. Alguns anos depois (desde o casamento do camarada Pilhas) revejo-o. Igual a si próprio, apenas com uma carinha um pouco mais em forma de bolacha:) Em Manteigas ao almoço lá estavamos (e que belo almoço!). os 4! Aqui sei que não vou estar a dar novidades a muitos pois no sabado alguns de vós estiveram com os dois... O nosso amigo e a sua pombinha Sónia! Para quem não sabe vivem em pecado:) O repórter fotográfico estava atento e não falhou
Ainda neste dia à noite, infelizmente sem memória fotográfica dessa situação, estive com com estes dois pombinhos, o, já pensava falecido, goulart com a sua namorada e o docente:) travassos com a sua esposa. Belo convivio!!!
Na segunda vim-me embora realmente preenchido com o tive. Apenas falhei o escalada:) à torre. Fiquei a meu caminho... Não deixaram passar o meu jipe:)
Um grande abraço a todos os presentes neste fds.
Deixo-vos ainda com outra foto do repórter fotográfico. Esta de qualidade duvidosa mas fica a ideia. De certo tb vos diz muito
11 comentários:
Caro Filipe Cruz:
Antes de mais, foi com agrado que te vejo voltar ao blog, ainda por cima com referências fotográficas.
Quanto ao conteúdo em si, tgostava de fazer umas considerações:
1. é com surpresa e agrado que soube da novidade Paulo Bidarra. Poderia era o mesmo já ter dado uma palavrinha aos Margaritenhos e não esperar ser descoberto por algum reporter infiltrado. Sr. paulo Bidarra apareça e apresente a sua Vera "Amor" aos seus amigos Margaritenhos.
2. mais uma vez constato que o Sr. Filipe Cruz põe outros interesses à frente de uma estada com Margaritenhos (Serrote, lembras de sermos trocados por um jantar do futebol?). Ou a Carlita amarrou-o, com um qualquer par de algemas, não o permitindo sair áquela hora da noite?? Aguardamos esclarecimentos.
3. de facto o Ruben, vulgo Cobra, surpreendeu-nos no Sábado. Ou terá faltado o gasoil e teve que parar em Portalegre? Seja como for foi com alegria que o revi, acompanhado pela Sónia. Quer-me parecer que está pronto para passar para a equipa do Serrote e Pilhas.
4. Não deixaram passar o teu Jipe? Tens um Jipe e não partilhas com os teus amigos Cruz?? Bem, de qualquer forma, as freiras estão a pagar bem, poiis o Jeep é ostenta sinais de luxuria e riqueza. Sinal que o casório está para breve?
5. Atendendo ao exposto pergunto aos meus amigos margaritenhos. Qual dos visados vai para a forca primeiro??
Grande abraço a todos
Boas noticias sim senhor! É bom saber novidades de pessoas com quem não falamos regularmente. Muitos parabens a todos!
Creio que o jipe de que o cruz fala era a sua "JU" uma vez que anda a poupar para o casamento não se pode meter em aventuras de jipes...
Almeida, a minha aposta na forca vai para o nosso Bidarra, atendendo aos seus ardentes impulsos e estima venatoria pelo matrimónio!!!
bem analisado camarada Acácio!
O jipe é o Júnior (para os amigos) e é ele que me leva todo o lado. POr isso podemos continuar a dizer que as freiras não pagam assim tão bem e que não ostento sinais de luxúria e riqueza:) e tb não contem a a boda para estes lados!
Que todos os meus desejos de Natal para ti Bidarra se concretizem.
Marca rápido a boda que trás imensos beneficios fiscais. Ah aha ha
Ficámos sem saber quais foram os votos natalícios e quem os enviou... Tinha uma certa piada sermos esclarecidos
eu apostava que foi i michael...
Não, não foi o i Michael, sou o amor e bébe de ha 2 meses atras do bibi...
Agora é que nao entendi nada. "Sou" é presente! "de ha dois meses atrás" é passado... Alguem me ajuda?
Tens razão fui... Quer dizer se calhar nunca fui...
É o mais provável. Isto com o Bidarra nunca se sabe... Muda de namorada, como quem muda de camisa. Eu sou mais uma »)
Cumprimentos à Anónima. E sem "stress"... acontece a todas. :) Por essa altura do Natal, também tive direito a apelidos carinhosos... quiçá não andámos a partilhar o mesmo "bibi"?
Nada que me surpreendesse, vindo de quem vem.
Qualquer dia, penso mesmo que poderíamos fundar um Clube de "ex parvinhas do Bidarra".
Não é má ideia.
E o mais extraordinário é a forma como Sua Excelência sai sempre de todas fazendo o papel de vítima e virgem honrada!
Quando, na verdade, pessoa honesta é o que não é nem nunca vai conseguir ser.
Assinado: uma ex-namorada e "gaja que serviu para o Bidarra comer pós-fim de relação durante mais de um ano".
Cumprimentos.
Essa do clube é uma ideia porreira...
Esquece o que se passou, ele não vale o sofrimento de ninguém. è verdade como sempre fez fazer de vitima em todas as relações... não muda mesmo... Coitado, acabo por ter pena dele e da pessoa infeliz que ele é.
Enviar um comentário