quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Reencontros



O meu fds passado era para ser um simples fds na Serra da Estrela com a Carla. Sabia que ia estar com o camarada Bidarra pois pernoitei na nova casa deste, sabia que provavelmente iria saber algumas novidades e que iria cumprir um objectivo que era fazer snowboard. Pois bem, foi um fds muito preenchido cheio de novidades e nem sequer consegui ir à torre cumprir uma das metas....



Começo pela minha sexta-feira à noite.... Não fiquei em casa do Bidarra.. fiquei na casa da sua nova namorada... SIM! Isso mesmo. De seu nome Vera. Julgo que o apelido será "Amor", tal o número de vezes que o nosso camarada lhe chamava por esse nome. Por isso caros amigos graças ao repórter fotográfico aqui está uma foto dos dois pombinhos na manhã de sábado





Após um dia tranquilo praticamente feito a dois e no momento em que me preparava para o desejado momento no vale dos lençois o meu tlm tocou.... para meu grande espanto do outro lado da linha encontrava-se o nosso camarada Ruben. Escusado será dizer que nesse dia não me encontrei com ele.



No Domingo aí, sim reencontrei-me com este jovem. Alguns anos depois (desde o casamento do camarada Pilhas) revejo-o. Igual a si próprio, apenas com uma carinha um pouco mais em forma de bolacha:) Em Manteigas ao almoço lá estavamos (e que belo almoço!). os 4! Aqui sei que não vou estar a dar novidades a muitos pois no sabado alguns de vós estiveram com os dois... O nosso amigo e a sua pombinha Sónia! Para quem não sabe vivem em pecado:) O repórter fotográfico estava atento e não falhou


Ainda neste dia à noite, infelizmente sem memória fotográfica dessa situação, estive com com estes dois pombinhos, o, já pensava falecido, goulart com a sua namorada e o docente:) travassos com a sua esposa. Belo convivio!!!


Na segunda vim-me embora realmente preenchido com o tive. Apenas falhei o escalada:) à torre. Fiquei a meu caminho... Não deixaram passar o meu jipe:)


Um grande abraço a todos os presentes neste fds.


Deixo-vos ainda com outra foto do repórter fotográfico. Esta de qualidade duvidosa mas fica a ideia. De certo tb vos diz muito

11 comentários:

Pedro Almeida disse...

Caro Filipe Cruz:
Antes de mais, foi com agrado que te vejo voltar ao blog, ainda por cima com referências fotográficas.
Quanto ao conteúdo em si, tgostava de fazer umas considerações:

1. é com surpresa e agrado que soube da novidade Paulo Bidarra. Poderia era o mesmo já ter dado uma palavrinha aos Margaritenhos e não esperar ser descoberto por algum reporter infiltrado. Sr. paulo Bidarra apareça e apresente a sua Vera "Amor" aos seus amigos Margaritenhos.

2. mais uma vez constato que o Sr. Filipe Cruz põe outros interesses à frente de uma estada com Margaritenhos (Serrote, lembras de sermos trocados por um jantar do futebol?). Ou a Carlita amarrou-o, com um qualquer par de algemas, não o permitindo sair áquela hora da noite?? Aguardamos esclarecimentos.

3. de facto o Ruben, vulgo Cobra, surpreendeu-nos no Sábado. Ou terá faltado o gasoil e teve que parar em Portalegre? Seja como for foi com alegria que o revi, acompanhado pela Sónia. Quer-me parecer que está pronto para passar para a equipa do Serrote e Pilhas.

4. Não deixaram passar o teu Jipe? Tens um Jipe e não partilhas com os teus amigos Cruz?? Bem, de qualquer forma, as freiras estão a pagar bem, poiis o Jeep é ostenta sinais de luxuria e riqueza. Sinal que o casório está para breve?

5. Atendendo ao exposto pergunto aos meus amigos margaritenhos. Qual dos visados vai para a forca primeiro??

Grande abraço a todos

Acácio Farinha disse...

Boas noticias sim senhor! É bom saber novidades de pessoas com quem não falamos regularmente. Muitos parabens a todos!
Creio que o jipe de que o cruz fala era a sua "JU" uma vez que anda a poupar para o casamento não se pode meter em aventuras de jipes...
Almeida, a minha aposta na forca vai para o nosso Bidarra, atendendo aos seus ardentes impulsos e estima venatoria pelo matrimónio!!!

Anónimo disse...

bem analisado camarada Acácio!
O jipe é o Júnior (para os amigos) e é ele que me leva todo o lado. POr isso podemos continuar a dizer que as freiras não pagam assim tão bem e que não ostento sinais de luxúria e riqueza:) e tb não contem a a boda para estes lados!

Anónimo disse...

Que todos os meus desejos de Natal para ti Bidarra se concretizem.
Marca rápido a boda que trás imensos beneficios fiscais. Ah aha ha

Pedro Almeida disse...

Ficámos sem saber quais foram os votos natalícios e quem os enviou... Tinha uma certa piada sermos esclarecidos

Acácio Farinha disse...

eu apostava que foi i michael...

Anónimo disse...

Não, não foi o i Michael, sou o amor e bébe de ha 2 meses atras do bibi...

Pedro Almeida disse...

Agora é que nao entendi nada. "Sou" é presente! "de ha dois meses atrás" é passado... Alguem me ajuda?

Anónimo disse...

Tens razão fui... Quer dizer se calhar nunca fui...

Anónimo disse...

É o mais provável. Isto com o Bidarra nunca se sabe... Muda de namorada, como quem muda de camisa. Eu sou mais uma »)

Cumprimentos à Anónima. E sem "stress"... acontece a todas. :) Por essa altura do Natal, também tive direito a apelidos carinhosos... quiçá não andámos a partilhar o mesmo "bibi"?

Nada que me surpreendesse, vindo de quem vem.

Qualquer dia, penso mesmo que poderíamos fundar um Clube de "ex parvinhas do Bidarra".

Não é má ideia.

E o mais extraordinário é a forma como Sua Excelência sai sempre de todas fazendo o papel de vítima e virgem honrada!

Quando, na verdade, pessoa honesta é o que não é nem nunca vai conseguir ser.

Assinado: uma ex-namorada e "gaja que serviu para o Bidarra comer pós-fim de relação durante mais de um ano".

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Essa do clube é uma ideia porreira...
Esquece o que se passou, ele não vale o sofrimento de ninguém. è verdade como sempre fez fazer de vitima em todas as relações... não muda mesmo... Coitado, acabo por ter pena dele e da pessoa infeliz que ele é.