sábado, fevereiro 23, 2008

Carnaval 2008


Caros margaritenhos: este ano em Portalegre passou-se um carnaval alegre, como em muitos sítios por esse país, no entanto o nosso é o nosso. Fui até terras portalegrenses onde encontrei os camaradas Almeida e a sua esposa, Filipe (antes de ser pai) e a sempre grávida (antes de ser mãe) Mónica, Pedro Serrote e ainda o Rui Serrano e a Susana. Entre um sempre animado jantar no senhor João de Alegrete e umas “Carlos Alberto” nos gémeos, a noite era de festa e alegria! Lá andavam as pessoas mascaradas das mais variadas “coisas”! O carnaval tem esta velha magia do vale tudo! É a noite de ser o que não costumamos ser (um pirata, uma mulher, uma enfermeira, um inspector da asae ou… um pé! Enquadrado num grupo bastante animado de 30 jovens portalegrenses suponho (Pés Vagarosos), enfiou-se num “pé” e lá foi para a folia! Na foto não se nota mas os pelos das pernas do nosso amigo furavam as meias “collants” que alguém lhe terá vestido! E suava lá dentro! ;-)) De referir que os “meninos” Pedros (Almeida e Serrote) foram “chicoteados” para casa as duas da manha. Sobrei eu e o outro Serrote, o Filipe! A verdade é que também fomos chicoteados, mas isso é outra estória! Fica aqui o registo. Só queria referir que so coloco o artigo um mês depois do carnaval porque tive medo de represálias e até censura…;-))

Um abraço a todos!!!

2 comentários:

Cruz disse...

não é fácil..mas aaquele é o Almeida a brincar ao Carnaval é isso? Palo ar de felicidade ainda não devia saber que tinha de ir cedinho para a caminha:)

Serrote disse...

O nosso amigo Almeida foi obrigado a mascarar-se... de Pé! Vestiu as suas collants justinhas.... só ao jeito de Castelo Branco...
Como está mudado o nosso amigo Almeida (desde os sapatos de vela, o blazer, a camisinha de executivo e o cabelo "normal", tudo vai mudando na vida do nosso amigo...).

O que as mulheres fazem...