Unidos pela Universidade, a amizade jamais fará com que se separem. Espaço reservado ao esclarecimento de histórias antigas e projectos que estes 8 tubarões vão tendo. Tubarões estes que um dia espalharam o pânico e terror por terras de Simón Bolivar. Viva a Isla Margarita!!!!
quinta-feira, janeiro 31, 2008
A Resposta ao Almeida...
Abraço a todos e boa sorte para o EX-Ministro Correia de Campos... (bem precisa depois destes 3 anos a fazer asneiras!)
Grande vídeo do RAP. Frase fraquinha, populista e demagógica do meu caro amigo Filipe Serrote. Relembro-lhe que a reforma que está a ser feita na saúde em Portugal é elogiada em todos os quadrantes da sociedade, tal como a competência do ministro. Pode haver falhas pontuais (quem as não tem, que levante o dedo!!), mas no geral precisamos modernizar. É o que está a ser feito, sendo que o ministro não conseguiu passar a mensagem. Tb não é fácil num pais que se confundem Sap's com serviços de urgência. As contestações são fruto de cada população ter o instinto de defender o seu quintal. Se numa aldeia, houvesse um centro de saúde e só tivesse um habitante ele iria revoltar-se pelo fecho do mesmo. As pessoas querem tudo à porta de casa, mesmo que a poucos quilómetros tenham serviços com mais qualidade. Enfim, portuguesices, que vão trucidando, umas com razão, outras sem, pessoas competentes. PS- José Miguel Júdice, da ala do PSD afirmou que o Prof. Doutor Correia de Campos é a pessoa que mais percebe de saude em Portugal. Sintomático Abraço a todos!!!
1 comentário:
Grande vídeo do RAP. Frase fraquinha, populista e demagógica do meu caro amigo Filipe Serrote.
Relembro-lhe que a reforma que está a ser feita na saúde em Portugal é elogiada em todos os quadrantes da sociedade, tal como a competência do ministro. Pode haver falhas pontuais (quem as não tem, que levante o dedo!!), mas no geral precisamos modernizar. É o que está a ser feito, sendo que o ministro não conseguiu passar a mensagem. Tb não é fácil num pais que se confundem Sap's com serviços de urgência. As contestações são fruto de cada população ter o instinto de defender o seu quintal. Se numa aldeia, houvesse um centro de saúde e só tivesse um habitante ele iria revoltar-se pelo fecho do mesmo. As pessoas querem tudo à porta de casa, mesmo que a poucos quilómetros tenham serviços com mais qualidade.
Enfim, portuguesices, que vão trucidando, umas com razão, outras sem, pessoas competentes.
PS- José Miguel Júdice, da ala do PSD afirmou que o Prof. Doutor Correia de Campos é a pessoa que mais percebe de saude em Portugal. Sintomático
Abraço a todos!!!
Enviar um comentário