sábado, outubro 27, 2007

Programa do III Jantar de Margaritenhos!

Caros amigos Margaritenhos,

Vamos começar a concretizar o programa de mais um evento margaritenho. Então aqui vai a minha proposta:

6.ª Feira dia 2 de Novembro de 2007

- Encontro em Portalegre com estágio para o sábado a partir das 20 horas (prevê-se noitada à antiga...)

Sábado dia 3 de Novembro de 2007

- Encontro marcado com os margaritenhos às 15 horas no Primor, regados com umas loiras, para variar;
- Visita à Serra da Estrela das 17 às 20 horas;
- Jantar pelas 20h30 no Dom Papão;
- Entrada na Anil pela 01h30, depois de visitar alguns bares covilhocos;
- Chegada à Sta. Eufémia pelas....... após mais um atropelamento do Almeida e após não dar boleia ao nosso grande amigo Semedo Salgueiro. De seguida, iremos sudomizar à bruta o nosso companheiro Filipe Cruz!!!

Domingo dia 4 de Novembro de 2007

- Almoço no Serra Shoping e partida;

Nota: Este encontro é exclusivo para Margaritenhos!

Grande abraço a todos do vosso amigo

Filipe Mouzinho Serrote

18 comentários:

Cruz disse...

o que é isto??????????
Encontro em Portalegre, chegada à Covilhã no Sábado??? isso são alterações demasiado grandes....
hummmm não sei..... Então não era na sexta na Cova?

Acácio Farinha disse...

Por mim está optimo!! Estou Lá!!!

Acácio Farinha disse...

Outra coisa, se vamos para a serra da estrela às cinco horas, o melhor é levar uma corda de 30 metros para fazer uma "cordada" não vamos perder-nos por lá uma vez que agora fica de noite mais cedo. Podiamos aproiveitar e fazer um "fogo de campo" e que sabe "amassar o pão" e "fazer umas pizzas". Tiago, nada de pratos cheios nem garrfões em cima da mesa. Ah e se alguem quiser "cantar uma opera", está sempre à vontade, desde que o faça com a mão na caixa toracica. É proibido atravessar "rios imaginários" ou fazer "pinhas de retenidas"...hehehe saudades!!!!

Pedro Almeida disse...

Concordo com o programa! Apenas acho que a ida à Serra não se vai concretizar! A menos que fiquem por um fino apenas no Primor!!
Quanto ao resto como sempre está bem delineado! espero desta vez que o Serrote não me atropele. È que desta a vez arranco a porta! arrancar mesmo!!!

Anónimo disse...

Bem acho que o vosso programa é óptimo, mas não quero deixar de dizer que a melhor parte irá ser concerteza "o sudomizar" à bruta o CRUZ. ehhhh

Abraço a todos e divirtam-se, sejam eles sete mais um ou oito mais um.

Pedro Serrote

Pedro Almeida disse...

Para o caso oito mais uma

Rubio disse...

Meus amigos, cumpre-me informá-los que compreendo o vosso ponto de vista sobre a situação que tanto parece incomodá-los. O que acontece é o seguinte e vamos por pontos:
1- Sendo o primeiro encontro desde que estou a partilhar esta nova fase da minha vida acho importante a Sónia conhecer aqueles que são importantes para mim.
2- Como voçês sabem é para mim pesado fazer tantos quilometros num fds e a presença da Sónia irá tornar esta viagem mt mais leve, principalmente o regresso.
3- Compreendo que possa restringir algum tipo de conversas (ou não, conhecendo como os conheço...só servirá para me queimar) mas o importante também é podermos conviver todos.
Gostava que se pronunciassem todos sobre esta situação.

Um abraço.

Cobra

PS. Caro Pedro, não vejo porque não bebermos umas vodkas...hehehe

Serrote disse...

eh lá!!!

isto está a animar mesmo.

Em relação à Serra da Estrela, achoi que era importante lá irmos...bebemos menos umas louras e vamos lá lanchar um presuntinho e uma vinhaça... Acho que era importante.

Quanto à questão do Ruben ir acompanhado, já manifestei a minha opinião sobre isso, mas volto a dizer que, na minha opinião, este jantar de Margaritenhos, como o nome diz, é para Margaritenhos. Tenho todo o gosto de conhecer as namoradas dos meus amigos (ainda não conheço a do Ruben, nem a do Tiago), mas penso que não é a altura certa, nem o local indicado. Proponho para mais tarde um fds cá em Portalegre (para o Rúben já são menos 150 Km) com todas as namoradas. Irei propor uma data em breve.

Continuem que isto está a ficar bom...

aquele abraço

Serrote disse...

Correcção:

Afinal conheço a namorada do Tiago, que esteve no meu 30º aniversário.

Peço desculpa pelo engano

Rubio disse...

Como vivemos num País democrático e como sempre soube respeitar as opiniões dos outros em geral e para mais dos meus amigos em particular e dada a minha indisponibilidade fisica e mental neste momento para ter um fim-de-semana com 800 kms de viagem, com mais copos e noitadas, desejo a todos os Margaritenhos que se vão deslocar à Covilhã no proximo sábado um excelênte jantar com muita diversão e convivio.

Um abraço

O Cobra

Serrote disse...

Tenho pena que não vás este fds. Acho que podias fazer um esforço (se é que estar com os Margaritenhos é fazer um esforço) e comparecer, mas tu é que sabes amigo Ruben.
Quantas vezes fizeste esses mesmos 800 Km durantes estes últimos 10 anos? Já o fizeste por razões muito menos importantes (pelo menos para mim).
Só não vais porque não queres e isso entristece-me...

Abraço e ainda espero a tua presença, porque fazes falta.

Cruz disse...

em primeiro lugar fico triste com a tua desistencia camarada Ruben...
Como o Serrote disse vais fazer falta!
em segundo quero referir que não concordo com o programa. Considero que seria melhor encontrarmo-nos na Cova. porque assim alguns de nós não teria de fazer 100 km em sentido contrário e tb porque assim usufruiria-mos muito mais da Covilhã. Acho que não faz mt sentido sairmos à noite em Portalegre quando o podiamos fazer na Covilhã...
não necessitamos de ir para a Anil na sexta, podiamos percorrer os estabelecimentos comerciais que os deixaram boas memorias.
Para mim Portalegre não faz sentido...é a minha opinião... como prevalece o grupo se mantiverem a vossa opinião...
Quanto à sudomização só discordo pq vocês são muitos e pq o Acácio anda tem o cabelo comprido

TiagoSalgueiro disse...

Amigos, mais 1 q não pode comparecer!!!
Foi-me confirmado ontem q vou ter de acompanhar 2 jogadores meus num torneio a faro desde amanhã até domingo.
De antemão, já sabia q nesta altura ia ser difícil ter fds livres, mas tinha a esperança q neste pudesse não ter nada!
Esta profissão tem destas coisas, e há fases do ano em q é difícil ter 1 fds livre, e esta é uma delas.
Já são poucas as vezes q consigo estar c/ vcs, e não podendo ir a estas, ainda pior.
Queria deixar aqui algumas opiniões:
- Em relação à ida do ruben com a namorada a este encontro, concordo c/ o serrote em que este tipo de encontros anuais têm 1 propósito muito próprio, q não se deve perder com o passar dos tempos. Levarmos as nossas companheiras para estes encontros vai sempre alterar a sua essência e a sua mística tão própria. Minha opinião. E não estou c/ isto a querer dizer q não devamos nos encontrar sempre q possível tb com as nossas chiquititas, mas isso temos todas as outras ocasiões do resto do ano. Eu próprio, o ano passado, por alturas deste encontro, já namorava c/ a susana há 5 mesitos, falámos sobre este encontro, e concordámos q não era a melhor ocasião para ela ir e conhecer-vos, e acabou por ir ao aniversário do serrofes.

- Em relação aos encontros que se procuram fazer ao longo do ano, acho q é preciso terem em conta 1 aspecto: o local q se escolhe. Será justo para todos, fazer-se os encontros sempre nas regiões do alto alentejo, beira baixa, beira interior? Acho q o mínimo q se devia fazer era, q cada 1 de nós, organizasse no local onde está a viver 1 encontro por ano. E assim sim, era justo para todos, acabava-se por se conviver em diferentes ambientes, e acabava-se por fazer mais encontros por ano. Em julho, propus 1 encontro aqui na minha casa em lisboa. Quantos feed-backs vossos tive? 1! Temos malta em leiria, odemira, lisboa, e sei lá mais onde, pq é q se faz sempre na mesma região? E atenção q defendo q deve haver 1 destes encontros sempre na covilhã, uma vez q este foi o berço da nossa amizade!
Grande abraço deste vosso amigo q tem muita pena de não poder tar c/ vcs este fds!!!

TiagoSalgueiro disse...

Ah, ó cruz, à males q vêm por bem. Com estas desistências já vais ser sudomizado por menos elementos, o q por lado vai fazer c/ q disfrutes da sudomização de cada 1 deles, e quiça, da sudomização deles todos ao mesmo tempo!

Acácio Farinha disse...

Para rsponder e dar opinião a todos:

1- Ruben fico muito triste que mais uma vez não venhas. Mas isso a decisão é tua e o "esforço" se o quiseres fazer terás de ser tu a faze-lo. Como te disse ontem, tudo depende da vontade e/ou prioridade. Sendo assim desejo-te um bom fim de semana estejas onde estiveres, acredita que vamos sentir a tua falta.

2 - Tiago...trabalho!!! Se não ha volta a dar digo-te o mesmo que disse ao ruben, vais fazer muita falta, mas não se podendo fazer nada, nada há a fazer. Quanto aquilo dos encontros noutros lados, não te esqueças que ja estivemos em proença. Mas este ano ninguem avançou para outro. Sei que tentaste como outros tentaram fazer no verão, mas estas cenas não pode ser a tentar. Tem de ser a fazer. Mas tambem nessa altura em que fizeste a prpoposta acho que o blog andava um bocado inerte! É a vida!!!

3 - Parece que vamos ser 4+1 no jantar, isto se o Bidarra aparecer.

4 - Serrote, tambem acho fixe a ida a Serra da Estrela mas tem de ser mais cedo...cordadas não por favor!!!!

Pedro Almeida disse...

Tenho pena que se tenham extremado posições e as consequências sejam essas!!!

Quanto ao Cruz, percebo a sua ideia, mas tb deve perceber que dois dias na Cova representam muito mais gastos (estadia, bilhete da anil, sim porque estando lá não acredito que nao vamos!!, e outras mais)... além de que no sábado podemos ir todos juntos!!

Tenho pena que não vás Semedo, mas a vida é assim mesmo...

Quanto à Serra, dispenso, e copnhecendo o grupo como conheço não vejo que vá haver tempo para ir! Mas se alinharam, lá estarei!

Quanto ao Ruben todos sabem a minha opinião!

Grande abraço

Cruz disse...

Caro Tiago, vais fazer falta!
Caro Almeida, como é óbvio percebo o porque da questão monetária... no entanto se não formos à anil na sexta (e podemos definir que não) a única despesa extra é a dormida, pois provavelmente na sexta vamos jantar fora e no sábado almoçar tb. se eu vos convidasse para virem a Leiria na sexta provavelmente dizias-me que não.... o desvio não é mt diferente... para além que no sábado terei de ir no meu carro... não vai ficar em Portalegre...
continuo a achar que não faz sentido

Pedro Almeida disse...

Cruz: tb há a solução de o pessoal se encontrar no sábado e fazer na sexta o que bem entender!!!
Cada um sabe de si e Deus sabe de todos!! (pareço as tuas Freiras, que te pagam chorudos ordenados, a falar!)