terça-feira, outubro 23, 2007

Ah...pois é!!!!

Ontem numa conversa por msn com o meu amigo Almeida, deparei-me com uma realidade, algo na minha vida ainda me falta partilhar com Vossas Excelências Amigos Palhaços desta vida que é um circo.

Aos poucos e muito gradualmente eu fui encontrando a mulher que até hoje me tem feito muito feliz, tanto que me levou a partilhar com ela uma casa e uma vida. Ja viajamos, ja rimos e temos passado momentos muito divertidos e felizes.

Para os mais curiosos, seu nome é Sónia, tem 29 anos e é professora de Inglês numa escola aqui bem pertinho de Odemira.

Para aqueles ainda mais curiosos (tipo Almeida) no sabado, dia 3 de Novembro, vamos à Covilhã jantar e conviver com os meus amigos Margaritenhos.

Um abraço a todos e sejam felizes.

Ps. Qundo tiver um tempinho coloco uma foto do casal feliz.

6 comentários:

Pedro Almeida disse...

Quero dizer-vos que me agrada este post. Mas quero dizer-vos também que ele só surge porque eu pressionei o autor... ou escrevia ele ou eu. A sua preferência foi ser ele a escrever, vá-se lá saber porquê!!
parece que é oficial que o nosso amigo vai acompanhado!! Nada contra, embora o espírito seja outro. Contudo, prefiro a presença do nosso amigo acompanhado, do que a sua ausência!!!
Abraço e gostei das novidades, mais uma stora de inglês para o grupo

Serrote disse...

Caro amigo Ruben, não sei se percebeste, mas este é o jantar de margaritenhos! Percebo que queiras impressionar a tua namorada actual, mas a dinâmica é outra, pelo menos neste encontro na recepção ao caloiro, que já vem sendo habito entre nós. Tens 365 dias para estar com a tua mais que tudo, mas se não podes estar sem ela num fds, tudo bem, lá estaremos os 9!

O Cobra continua a surpreender...

Anónimo disse...

Rapaziada, é com muito gosto que escrevo no vosso blog, e gostaria de perguntar se o blog se chama MARGARITENHOS - OITO MAIS UM ??
Bem então gostava de saber se também posso ir conviver convosco, pois tenho imensas saudades da covilhã e da sua noite?
Afinal, foi na covilhã, e precisamente com o nosso amigo RUBIO que bebi os ultimos VODKAS da minha vida, é verdade rubio, nunca consegui beber nada que se pareça com isso.

Um grande abraço a todos.

Ass. Pedro Serrote

Anónimo disse...

Lol...Este fds está a tornar-se uma paródia...A Constança está farta de dar voltas...também quer ir...Mas eu já lhe disse que isto é só para homens...daqueles...com Tomates.Portanto, meus amigos, pelo andar da carruagem, acho melhor reservar todo o Hotel Sta. Eufémia...não vá alguém lembrar-se de, à última hora, querer ir.
Acho que o meu cunhado também vai.
LOL
Nica Serrote

Cruz disse...

por mim......... não me aqueces nem me arrefeces:)))
és daqueles que és bem vindo!!!
Não contes é com um Ruben à antiga......:)

Acácio Farinha disse...

O melhor será reservar também a varanda dos carqueijais, porque pelo andar da carruagem, não vai chegar...e mais não digo!!! heheheh