terça-feira, outubro 09, 2007

Recepção ao Caloiro 2007



Caros camaradas, hoje estive ao telefone como Mestre Serrote. Enquanto o fizemos cogitamos sobre o nosso futuro reencontro. A ideia é este dar-se novamente durante o fds da recepção ao caloiro(o 4º naquele local, se não me engano) . Tomei a iniciativa e já vi que o último dia desta é a 3 de Novembro (sábado). Desde já, comecem a orientar a vossa vida no sentido de estarem disponiveis.

Fui ao baú das recordações e esta era a única foto que lá tinha de anteriores recepções...

Se bem me lembro apesar de não estarem aqui ainda foram mais.

Seria bom que não voltássemos a ser 7 menos alguns....


Desde já: ESTOU DENTRO!!!!





Um forte abraço saudoso





Cruz

12 comentários:

Serrote disse...

tou lá!

TiagoSalgueiro disse...

Para variar ainda não sei. Tou dependente da calendarização dos interclubes dos meus miúdos. Assim q souber confirmo. Abração a todos

Pedro Almeida disse...

Tb la estou!!!! Gostava de saber do resto da malta: Bidi ja la esta (apenas tem que aparecer); Pilhas (hummmm será a primeira vez que aparece?); Ruben (manifesta-te, ouvi umas versões que só vais acompanhado!!); Acácio (tamos lá?)
Abraço

Acácio Farinha disse...

tou lá!!

Anónimo disse...

Como se trata de um sabado e em principio dá para conjugar com a minha pós-graduação tou a pensar em aparecer.
Mas realmente, e em virtude de a mulher que eu escolhi para me acompanhar durante a vida ainda não conhecer a Covilhã, so vou se for com ela.

Um abraço a todos e até breve.

Ass. Ruben

Rubio disse...

O post anterior saiu como anónimo mas assinado e é mesmo meu.

Um abraço a todos.

Cruz disse...

Mais uma para toda a vida (espero que ela não leia isto). E digo ela pois ainda não tem nome...
Já agora está previsto de sexta a domingo

Serrote disse...

será que o cobra mudou (mudasti!!!)?

Ou será apenas mais uma... fase da vida?

Nós estamos a combinar ficar na Sta. Eufémia todos juntos. Como é que queres fazer?

Grande abraço

Pedro Almeida disse...

Tou parvo da minha alma!!

Anónimo disse...

Bem...sendo assim...eu valho por duas! Eu e a Maria Constança também queremos ir...lol....
Tradição...Mudasti????
Nica Serrote

TiagoSalgueiro disse...

"... se fôr vou c/ ela"?! Isto tá bonito tá!! É assim mesmo ruben! Então lá estarão certo? O quê, a advogada que publicita 1 marca de calçado tb vai?! Epa, isto tá a ficar 1 bocado mais pró tipo fds conjugal ...! Não é mau, ... é diferente!

Acácio Farinha disse...

Passam-se aqui coisas "estranhas"...