quarta-feira, dezembro 24, 2008

Bom Natal!

Meus amigos:
Não podia deixar passar esta data, esta oportunidade para vos desejar um Bom Natal! Que seja o que realmente cada um de vocês quiser... Certamente em cada um de nós, estará a satisfação da reunião da família, da amizade. A minha família estende-se até vós, porque, cada um de vós, também faz parte da minha família... E só o facto de vos ter, já torna o meu Natal mais rico, mais explicado! Sou um fanático da noite de Natal, da lareira, do bacalhau, sonhos e rabanadas... Passaria bem sem prendas, mas percebo o seu contexto! Ainda assim custa-me a azáfama, que se obtem, para que se consigam fazer a tempo todas as compras. Como bom português, guardei tudo para a véspera: mas diferente dos indecisos comprei tudo em menos de uma hora, mesmo só levando uma ideia ou duas do que queria adquirir. Porque sei, que independentente do que oferecer, o significado estará lá... Jantei esse prato típico de Natal, o Mc Royal Deluxe... Mas amanhã, ou melhor, já será hoje, não pouparei no azeite que vai untar o belo bacalhau cozido, as batatas e couves da horta da avozinha, ao som da lenha a estalar e ao calor da lareira... Aí sim, começa o dia de Natal... O Natal, esse, damos e recebemos todos dias, assim queiramos...
Grande abraço!!!

1 comentário:

Pilhas disse...

Estou banhado em lágrimas......

Excelente mensagem de Natal Almeida.

Envio a todos os Margaritenhos e suas famílias votos de um Natal Feliz.
Quanto aos presentes, este ano, tive logo no final de Março o melhor presente que se pode
desejar, e quem sabe se 2009 não nos trará mais novidades...
Cumprimentos do Pilhas, Sofia e Inês