quarta-feira, junho 04, 2008

II Fim de Semana Margaritenho!!


Após uma ausência prolongada, por motivos conhecidos, cá estou de volta! Queria fazer um agradecimento pelo vosso apoio nas horas difíceis! O apoio dos amigos é muito importante nestas horas!
Mudando de assunto, dois anos passados após o primeiro encontro de Margaritenhos, devo informar-vos que vou organizar o segundo encontro. As datas propostas são: 11, 12, 13 de Julho ou 18, 19 e 20 de Julho! Gostava que se manifestassem acerca do vosso interesse e disponibilidade. O meu objectivo é que seja melhor que o primeiro e para isso conto com a vossa participação. Devo ainda informar que o encontro é para Margaritenhos. As queridas “Margaritenhas”, desta vez ainda não vão!! ;-)

Fico à espera de rápidas respostas pois o tempo urge!

Um abraço a todos!

6 comentários:

Pedro Almeida disse...

Caros Margaritenhos, Acanácio: para mim é de todfo impossível essas datas, e qualquer uma de julho. Agosto, neste momento é uma incógnita. Mas penso que não se deve passar sem realizar o dito Encontro. Tenham os outtros Margaritenhos a disponibilidade nhessas datas que eu não tenho!
Grande abraço

Cruz disse...

Grande Acácio! É isso,a pegar no processo. Estou dentro. O primeiro dá-me mais jeito, mas qq um me serve.
Grande abraço

Anónimo disse...

Margaritenhas?...Lol...Só duas...Inês e Constança...As Margaritenhas Junior...
Beijos
Nica Serrote

TiagoSalgueiro disse...

Acanácio, como já falámos ao tml, quero muito q esta iniciativa não se perca, e se faça, nas condições forem possiveis.
A minha disponibilidade é muito pouca (quase nenhuma)até final de julho, mas consigo aparecer no dia 21 deste mês (sáb) por volta das 15h e até ao dia 22 até ao fim da tarde. É o q consigo arranjar, é melhor do q não aparecer.
Será q há quorum? Já nem 4+1 conseguimos reunir qto mais 7+1 ...
Temos que ir tentando, tentando, tentando, pq é por uma npbríssima causa!
Abraço a todos

Acácio Farinha disse...

Amigos! Após uma sondagem breve verifico que o pessoal não tem disponibilidade quase nenhuma e o melhor que consegui foi um fim de semana com 3 elementos. O problema é que eu sou persistente e não desisto. Portanto quero agora queme digam a vossa disponibilidade para o fim de semana de 8, 9 e 10 de Agosto!!!

Fico à espera!!

P.S. Tiago, eu com 4 pessoas avanço...

Serrote disse...

Caros amigos,

Tenho estado ausente devido a não ter tido net durante algum tempo, vistio ter estado à espera que os senhores da PT me viessem instalar o seviço Meo, que desde já recomendo.

Em relação ao fim-de-semana, podem contar comigo no de 8 a 10 de Agosto.

Abraço a todos