terça-feira, junho 24, 2008

De volta!!


Cá estou eu de volta e à carga! Devido à não existencia de quorum para os fins de semana propostos, sugiro agora a data de 8, 9 e 10 de Agosto! Se puderem ajustar as vossas férias seria optimo!
Um abraço e manifestem-se!!
P.S. A vida não é só trabalho nem é feita sempre nos mesmos lugares. Há vida para além do que podemos ver e há momentos que, como diz o nosso amigo Filipe, "faço questão de estar". Às vezes deviamos ser um bocadinho mais como ele. E estar é sempre diferente de não estar...

5 comentários:

TiagoSalgueiro disse...

Eu tb "faço questão de lá estar"!; )
Ainda não sei bem se vou poder ter férias a 1ª ou na 2ª quinzena de agosto, mas como é num fds i'll be there!!!
Fico fo ... se não conseguirmos juntar os margaitenhos nem num fds de agosto!
Abraço a todos

Serrote disse...

Contem comigo!

Pedro Almeida disse...

Meus amigos: a minha situação é diferente. Sendo eu trabalhador de recibos verdes não tenho férias. Logo tenho que arrnajar outros fundos trabalhando nas "férias". por isso mesmo nao sei se a actividade que vou exercer em julho e agosto me permitirá estar presente. espero que sim e tudo farei por isso. Agora se tivesse férias férias, continuasse a receber e ainda subsidio de férias... Abraço miudos

Cruz disse...

caro camarada já tinhas proposto uma data para Agosto, na altura disse que não podia dar uma resposta pois as minhas férias com a Carla ainda não estão marcadas... a situação mantém-se....
mais à frente confirmo.... ou não.....
A vontade sabem qual é....;)
abraço

Acácio Farinha disse...

Camaradas, segue-se o resumo das perspectivas para 8, 9 e 10 Agosto

Confirmados:

Acácio
Filipe
Tiago

Por confirmar:

Almeida
Cruz

Por confirmar se sabem:

Pilhas
Bidarra
Ruben

Agradeço confirmação!!!

Obrigado