sexta-feira, maio 09, 2008

Allé Olaias!


Pessoal, é só para vos transmitir que este fds que passou, eu ( com a total colaboração do adriano carvalho, meu colega de trabalho no clube, e nosso ex-colega de UBI ), alcancei mais uma meta profissional muito interessante, na continuidade de uma época que tem sido muito estimulante e enriquecedora a vários níveis.

Os nossos 2 melhores miúdos ( nuno mesquita e zé jardim, os 2 maiores á direita na foto ), que já vos tinha dado a conhecer aqui num post de novembro passado, participaram no campeonato regional de lisboa, tendo ido os 2 à final! Venceu mais uma vez o nuno mesquita, que se sagrou campeão regional em singulares, em pares masculinos com o seu colega de clube, e em pares mistos com uma rapariga do ace team! Grande miúdo!

É muito bom quando se alcançam objectivos!


Abraço a todos!

9 comentários:

Cruz disse...

Parabéns mister!
Estamos contigo

Cruz disse...

vê se tb fazes com que a gordinha da esquerda ganhe um jogo:)

TiagoSalgueiro disse...

A "gordinha" da esquerda é a beatriz, que é gémea falsa do pirralho + pequeno á direita na foto. É 1 miúda espectacular! Só tem 10 aninhos, e é uma lutadora! O mano é + talentoso mas vive à sombra desse talento e não é tão empenhado. Típico!
PS: Ó cruz, se bem me recordo do teu nível tenístico, esta menina é menina pra te dar uma sra dona tareia!

Cruz disse...

Dizes isso porque não me viste dar uma tareia ao Almeida, nos treinos, em Portalegre!
O mister Serrote por certo confirmará esta situação.

Pedro Almeida disse...

Caro Cruz: andas a disparar para todo o lado?? Andas stressado? Nós estamos cá, sempre, para te ajudar. Relativamente ao teu último comment apenas tenho a dizer o seguinte: 1. não me viste a jogar no treino a seguir ao que participámos (até mister serrote disse "bem assim o cruz que se cuida"); 2. ficas desde já desafiado a uma partidinha de ténis quando nos encontrarmos por Portalegre, e tirármos aí as nossas dúvidas!

Caro Santiago: parabéns pelos resultados. espero, e tenho a certeza, que os objectivos que dizes ter alcançado nao sejam meramente números, mas também formação de pessoas! Abraço

TiagoSalgueiro disse...

Caro almeida, se há lema que sigo diariamente desde sempre na minha profissão, quer na vertente do treino desportivo, quer na vertente do ensino/aprendizagem ao nível do 1º ciclo, é: o desportista tem que estar assente numa base humana muito bem desenvolvida, pois, antes das performances desportivas, está uma pessoa com conciência, e com um conjunto de competências humanas, que só se poderão expressar de forma optimizada ao nível desportivo ou da motricidade, se forem desenvolvidas da melhor forma, proporcionando o melhor equilibrio possível entre elas.

TiagoSalgueiro disse...

o "maozinhas" Vs "pezinhos" no ténis, era lindo de se ver ...
Já agora, aproveita o contexto para fazer a seguinte pergunta a todos os margaritenhos:
Para quando 1 fds desportivo de margaritenhos para pôr a malta a "mexer", que isto a partir dos 30 todos os pretextos são poucos para gastar umas calorias!
Pronto está bem, também deverá fazer parte do programa uma grandessíma patuscada para repôr energias ...

Serrote disse...

Pois é caro Semedo, continuas de vento em poupa na macro-gestão desportiva. Sei que tens preocupações holísticas em todo o processo de ensino/aprendizagem, logo, não percebo a preocupação do Almeida (deve andar nervoso com tanta pressão...)
Quanto ao possível embate do mãozinhas com o ganfias, estou ansioso. Posso confirmar a grande evolução e desenvolvimento tenístico de ambos, mas num jogo, tudo pode acontecer e para além disso, prognósticos só no final...

Pode ser para breve esse grande desafio... em portalegre, "cidade do alto alentejo, cheia de montes e vales..."

Abraço a todos

Pedro Almeida disse...

Caros amigos: afinal quem anda nervoso? Tens que lêr tudo com atenção Papá Serrofes! Onde é que eu disse que o meu amigo Semedo só tinha preocupações com os resultados?? Eu escrevi, "espero e TENHO A CERTEZA,... não sejam meramente números..."
O desafio está lançado, o "menino" - sim, ainda é um menino - se quiser aceita!
Abraços