segunda-feira, julho 09, 2007

Evidente... mas não é grave!!!

O Acácio tem toda a razão! As amizades têm que ser alimentadas... E se não a alimentarmos corremos o risco de as ver murchar.

Eu estou de acordo com o Acácio e sinto precisamente o que o Acácio sente. Há pessoas que se têm esforçado por arranjar encontros, que se esforçam por reunir o maior nº de margartitenhos e há outros que são apenas convidados (por enquanto...) e que vão ver se podem ir a este ou àquele encontro.

Falando de mim, também assumo alguma responsabilidade de não alimentar ainda mais este grupo de amigos, através do blog ou de iniciativas pessoais (se bem que tento sempre reunir os margartitenhos no meu aniversário).

Faço mea culpa porque tb sinto que podia fazer mais, mas há entre o nosso grupo pessoas que pura e simplesmente se estão a esquecer que tb são margaritenhos e que têm tanta ou mais responsabilidade de organizar um encontro como aqueles que já o fizeram...

Mas Fernando Pessoa (não, não é aquele poema que transcrevi 777 vezes...) já dizia qualquer coisa como isto: "como é bom ter um livro e não o ler..." Nós temos a liberdade de organizar encontros, de convidar os outros amigos, de nos esforçar por ver aqueles com quem partilhámos momentos incomensuráveis, mas também temos a liberdade de não fazer nada disso. Somos realmente livres e só devemos fazer aquilo que realmente nos faz sentir felizes...

Sejam felizes...

5 comentários:

Acácio Farinha disse...

Acho que chegamos a uma altura em que devemos refletir...só!

TiagoSalgueiro disse...

MAS Q RAIO É Q SE PASSA PESSOAL???

Acácio Farinha disse...

e o que ves amigo tiago.tira as tuas conclusoes. eu tiro as minhas. estou um bocado cansado de certas situações e discordo de algumas coisas que disseste, mas havemos de falar quando nos encontrarmos...um abraço!!! não te esqueço

Anónimo disse...

Caros amigos, um dos nossos palhaços faz anos no dia 26 de Agosto (Domingo). Parece-me uma boa oportunidade para se efectuar uma reunião.
Só se não quiserem.
Local: Zona Oeste. Praia da Areia Branca.
Pensem nisso

Anónimo disse...

Olá margarintenhos. Em conversa com o nosso amigo farinha fiquei a saber deste blog até á data para mim desconhecido. Já me ri e emocionei bastante com vocês. Realmente o que passámos naqueles anos de curso serviram, mais que tudo, para desenvolver qualquer coisa que deveria ter um nome "maior" do que amizade. tenho saudades vossas e vou tentar entrar nas novidades. Esta coisa de juntarem só os margaritenhos e deixarem as margaritenhas de fora não tá com nada!!! Dêem noticias. (Acácio: obrigada pelo resumo da telenovela mexicana e muito muito obrigada pela noticia deste blog).