quarta-feira, maio 02, 2007

Ultimato!!!

Dr. Filipe Serrote: venho por este meio informá-lo que se continuar a sua campanha difamatória contra a minha pessoa, baseada em fotos e comentários que carecem de veracidade, sou obrigado a enviar-lhe estes três espécimes, que lhe tratarão da saúde; mais informo que estou a preparar-me judicialmente com a minha advogada Mónica Serrote, pelo que é melhor preparar-se para uma avultada indemnização e se continuar o seu trabalho sabujo sou obrigado a fazê-lo integrar a redacção da Revista Trombas!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que nem vale a pena caro Almeida. Estas provas são muito fortes. Qualquer tribunal com isto na mão daria razão ao caro Serrote. Parece-me que apenas uma coisa te poderia salvar: Um testemunho de Special K a corroborar a tua estória....

Serrote disse...

o caro amigo Almeida está desnorteado, desorientado, e last, but not the least, apaixonado...

é verdade meus amigos, o nosso caro amigo Almeida e a Special K têm um namoro assumido desde o fds com as avestruzes...

As fotos não mentem...