quinta-feira, maio 03, 2007

CASO PEDRINHO DE ALMEIDA


Pois é meus caros amigos, depois do caso Esmeralda que agitou todo o nosso Portugal eis que nos aparece o caso de Pedrinho de Almeida mais conhecido por Bebé. Este caso é muito similar ao outro, embora neste Pedrinho seja um bebé muito mais afortunado, pois apesar da sua maioridade conta com pais biológicos e com mais um pai adoptivo e um casal de pais também eles adoptivos. Ora vejamos, durante a semana vai a casa do pai adoptivo de seu nome Filipe Cruz receber todo o carinho, miminho e sabe-se lá se também uma choruda semanada, ao fim-de-semana a prioridade vai para os seus pais adoptivos Monica e Filipe Serrote, pois Portalegre já parece a sua terra natal, tantas são as vezes que é visto por lá. Seus pais biologicos é que ja não devem estar muito satisfeitos com o seu Pedrinho de sempre.
Pede-se deste modo que os dois pais e mãe adoptiva encaminhem este também vosso rebento para terrras de S. Pedro do Sul, pois pelo seu estado franzino é natural que ele interiormente também sinta falta dos seus pais biológicos e que o apetite já lhe vá faltando.
Quanto à sua ama, mais conhecida por Special K, terá também ela de fazer seus sacrificios e ir de vez em quando visitá-lo a S. Pedro do Sul, aliás é bom que o faça, pois devido ao seu temperamento irreverente e ao seu gosto por mudar de fralda existe sempre o risco de mudar de ama.

Sem outro assunto, para um blog nada cor de rosa e nada sensacionalista, aqui fica a noticia dura mas real do dia.

O mesmo abraço de sempre,
Rubio

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto está a ficar muito feio, deixem o BéBé em paz, ele até é bom rapazinho. Mais informo que vai dar entrada um processo por difamação à minha pessoa. Sem mais a comentar...

Rubio disse...

onde é k ele anda....?

Não Special K, não tou a falar do bebé
....
é mesmo do processo....lol

Pedro Almeida disse...

Caro Ruben: a sua frase final relativa ao blog é sintomática - assume que o blog está cor de rosa e altamente sensacionalista...
Ainda assim permito-me responder: sou um ser holístico e como tal tenho pais em todo lado, sinal da estima e consideração (pena é, de facto que o cruz nao me dê nenhuma mesada); relativamente ao temperamento irreverente não sei o que queria referir, contudo posso afirmar que certamente se estava a ver ao espelho quando estava a escrever esta parte da su< dissertação! Uma palavra à Special K: obrigado pelo apoio e se precisar de uma testemunha no processo que quer mover tem-me aqui disponível para tal!