domingo, abril 15, 2007

Quem é que vos faz lembrar?

6 comentários:

Pedro Almeida disse...

Isto não lembra nem ao Diabo!!! ehehehe

Anónimo disse...

O que é se passa? Quantos anos tem esta foto? digam-me que isto não é recente....

Acácio Farinha disse...

o serrote, tens alguma coisa que por aqui fotos de 1997??? isso não se faz...

Serrote disse...

1997??? Hummmmmm!!!! Não me cheira... Acho que foi tirada há cerca de ...Espera lá... hummmmm, se calhar o Acácio tem razão... Já deve ter muito tempo! Mas de qualquer forma, há uma coisa que me intriga: o quadro que está por trás é o quadro da minha casa...Hummmm

Pedro Almeida disse...

E se bem me lembro esse quadro foi lá colocado Há menos de três meses... hummmmm... é o regresso do velho Acanácio... o homem que nos treinos de futebol levava a dentadura postiça e para pedir a bola emitia sons estranhos (segundo os seus colegas de equipa)

Acácio Farinha disse...

isso são afirmaçoes caluniosas...esse quadro tanto pode ser de agora ou de 1990...não há provas que seja de agora...alem disso, eu nunca iria ter um chapeu destes...