quinta-feira, abril 26, 2007

Bomba de última hora!!

Segundo conseguimos apurar junto de Rúben Encarnação, vulgo Cobra, está ainda para este ano prevista a união de facto com a Sua Ema(da)!! Parece que apenas estão por ultimar as regras que ele quer criar e pôr em prática assim que o acto se consume!! Acreditamos, mesmo sem a conhecer, que a sua Ema aceite incondicionalmente todas as cláusulas que ele quer colocar neste contrato. Segundo palavras do mesmo "a coisa tinha que se dar mais cedo ou mais tarde"!!!
P´lo detective oficial do blog Margaritenhos.

6 comentários:

Rubio disse...

Sr. detective oficial, as suas fontges costumam ser seguras mas não sei se esses pormenores se serão apenas pormenores ou se tornarão em algo intransponivel. A cabeça das mulheres nem sempre são faceis de entender. No entanto quanto à noticia lanço um lacónico não confirmo nem desminto.

Ah, ia-me esquecendo, essa noticia deve de ter-te dado mesmo muito jeito Almeida, grande tentativa de mudar o centro das atenções.lol

Pedro Almeida disse...

Caro amigo: quem deu a noticía não fui eu, mas sim o detective oficial; ainda assim parece-me que ele tem razão em virtude da sua resposta... as negociações estão de facto no terreno...
Queria também referir que as notícias bombásticas não têm timmings de publicação, nem servem para desviar nada, são bombas, explodem na hora...
Por último queria que o meu bom amigo tivesse mais cuidado na redacção de comentários devido ao seu português que aplicou, verificando-se alguns problemas lexicais!!
Passe bem e boas negociações (por si assumidas, diga-se!)

Rubio disse...

Meu Caro Almeida, nada mais errado na sua apreciação quando diz que as noticias bombásticas não têm timmings de publicação, veja o caso do que se passou com a Independente e o (eng.º) Socrates, a noticia bombástica de um dia passou a uma mera noticia três dias depois...lol
Sendo o detective oficial um cumcubino dessa maioria que governa Portugal não me admirava que adoptassem posturas semelhantes.
Mais não digo.

Pedro Almeida disse...

Caro amigo: deixe de se meter na aguardente de medronho, que pela sua zona tão bem se produz e assuma claramente: "ajunta-se" ou não?há processo holistico ou não?
Deixe de ser um segundo Cruz e faça-se homenzinho...

Rubio disse...

Meu caro assim está bem, a ausência do seu comentário relativamente ao meu anterior deixa-me por agora satisfeito e na certeza que uma bomba nasce quando o Homem quiser.

Quanto à questão que me coloca devo dizer-lhe que neste momento reina o impasse se bem que sendo os dois de maior tudo é possivel. Como ja lhe tinha dito anteriormente não confirmo nem desminto, olha é um NIM.

Anónimo disse...

Muito caro amigo Almeida, se volta a injuriar-me da forma que o fez no comentário a este post e ao anterior vai ter graves problemas. A pressão a que tem sido sujeito ultimamente não lhe tem feito bem... lembre-se que pelo menos uma vez por semana solicita a minha ajuda. Pode ser que na próxima eu já não estenda a mão (mais correctamente: pode ser que não abra a porta). Concordo plenamente com o meu Caro amigo Ruben, quando este afirma que tu pretendes desviar o centro das atenções. Acalme-se e concentre-se no fds que se avizinha.
Quanto ao tema do post, tal rumor, mito ou burbirinho merece mais que um nim. O meu caro amigo Ruben perante uma situação destas deverá aparecer na praça pública e esclarecer TODOS os pontos respeitantes a este assunto, que foi o que se passou por exemplo com o Sr. Sócrates. Tardou, tardou mas lá se explicou. Até quando Ruben???