quarta-feira, março 21, 2007

Vitória de Cernache - Estreito


O resultado está em 2-2. Aos 69', depois de ganhar a bola no meio campo, arranquei e após uma tabela, fico isolado perante o guarda-redes. Quando este saíu da baliza, rematei com a parte de fora do pé para desviar a bola dele. Fiz golo! Coloquei a equipa de novo na frente. Quando realmente dei por mim, estava no chão, com o nariz encostado no chão e a sentir o cheiro fantastico da relva. A relva tem um cheiro magnifico, primario, natural...A primeira coisa que pensei foi...não tenho ninguem a ver o meu golo! Fiz golo e não está cá ninguem...um amigo, familia, namorada! Ninguem! Festejei com os meus colegas, como se nada fosse. Tive este pensamento por breves instantes. Mas no fundo havia de ficar triste. E fiquei triste porque no
fundo, sentimos que o que fazemos, seja por hobbie ou por outro motivo qualquer, pouco interessa aos demais que nos são chegados. Porque têm outras coisas para fazer, porque não podem mesmo acompanhar, porque se esquecem! São momentos destes que gostamos de partilhar. E por isso queriamos lá as pessoas de quem gostamos! São estes momentos simples que nos fazem sentir vivos!
Um abraço a todos!!




Sem comentários: