domingo, setembro 24, 2006

Podia acontecer II ...


De facto podia acontecer que o Santiago se deixasse "enganar" por uma moçoila de moura chamada Vânia, casassem aos 33 anos de idade, e tivessem 3 traquinas, todos eles campeões de ténis nos seus respectivos escalões, como disse o meu amigo Acanácio! Até podia! Mas não, não me parece!Pelo menos a parte da moçoila chamada Vânia! =) Parece-me sim, é que o rapaz anda completamente "in love" por uma cachopa de moura sim sr., mas de seu nome Susana! Será que é mais uma relação mal sucedida e sem futuro aqui p'ró rapaz que, dizem as más línguas, não tem juízo nenhum? Não me parece pessoal! Não me parece mesmo nada ...

4 comentários:

Acácio Farinha disse...

Alguns dos nomes da história são ficticios...isto porque quando ainda não se conhece as pessoas, não convém muito usar o seu nome...de resto, estava a referir-me à Susana...Cá para mim, esse cabelo diz tudo...lol Abraço Tiagão!!

Pedro Almeida disse...

Grande Acanácio. Colocaste de volta dois margaritenhos que andavam há muito tempo arredados destas lides!! Repara na pressa com que o Santiago veio a terreiro defender a sua causa!!
Ehehehehe

Serrote disse...

Sem dúvida... É só tocar em alguns assuntos e aparecem logo o marmanjos...:)
É sinal que andam por aí...

Grande abraço

Acácio Farinha disse...

eles andem aí...temos de ir às feridas...aguardem-me...I Will be back...!!