sexta-feira, setembro 15, 2006

CÁ ESTOU!!

CAROS AMIGOS:
Eis que regresso com um post ao convívio, neste nosso blog. Todos dias cá passo, várias vezes, mas tenho assistido a um deleixe generalizado da malta!! Em conversa msniana com om Serrote resolvemos fazer dois posts de rajada!!
O dele, como já puderam ver leva-nos para a sua nova zona de sentimentos. Já está adicionado nos aconselhados pelo Margaritenhos e certamente será motivo de visita!!
Estou a tentar também reavivar o meu Suave Veneno (tambem com link no aconselhados). Muitas vezes a falta de feed-backs faz-nos esmorecer um pouco. Mas como ainda há pouco concluimos, independentemente disso temos que agitar as águas margaritenhas!!
Queria saber, e como o ano se aproxima a galope do seu final, qual seria a data ideial para o II Encontro de Margaritenhos. Deixem a vossa opinião para os processos iniciarem!!
A nossa Liga Margaritenhos, está ao rubro e mais competitiva que nunca!! Queiram mais amigos associar-se a ela e torná-la ainda mais forte!!
A participação dos amigos dos Margaritenhos neste espaço também é fundamental!! Este espaço não foi idealizado somente para consumo interno, mas também para trocarmos umas alegrias com os amigos (como diria o velho Jaime Vinagre)!!
Feito que está o resumo, da minha parte comprometo-me a escrever, pelo menos um pot todas as semana! É como que seja os Serviços Minimos Garantidos!! Cumpram os vossos tambem, postadores e comentadores!!
Um grande abraço e ajudem o Fernando Santos a arranjar uma equia competitiva, pois matéria tem lá!! (de referir, baixinho, que estou a gostar de ver a canalhada do Sporting a jogar!!)

1 comentário:

Acácio Farinha disse...

sejam de novo benvindo ao blog..acabaram as férias e espero que a malta regresse. para mim uma data boa pode ser 3,4 e 5 de Novembro. mas outra qq tambem serve. é preciso é vontade!! abraçoa todos...oh almeida, ajuda-me a ter paciência para este benfica...