segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Encontro margaritenhos

Caros amigos, camaradas, palhaços:

no último fds margaritenho, um dos pontos colocados em acta foi a realização de um fds margaritenho até ao Verão de 2010. Como éramos poucos e as hipóteses ainda menos, coube-me a mim a organização desse mega evento. Pelos vistos alguns de nós andaram nas minhas costas a coagitar datas e desde já sugeriram o fds de 23, 24 e 25 de Abril. Obviamente que será na capital europeia dos dinossauros:)
Eu sei que ainda falta tempo mas vejam nas vossas agendas e confirmem o quanto antes.

Beijinhos e abraços

6 comentários:

Acácio Farinha disse...

Cruz, parece que não pode ser nesse. Mas vamos deixar o pessoal manifestar-se. Eu Sugiro em opção, 14, 15 e 16 de Maio.

Abraço

TiagoSalgueiro disse...

Assim de repente ... cheira-me que tou lá! Confirmarei mais próximo da data.

PS: A minha patroa manda perguntar se se vai realizar algum encontro (este ou outro) este ano que seja aberto às nossas marias! Elas continuam a pressionar ...

Acácio Farinha disse...

Tiago, diz-lhe que sim, em 2012 quando fazemos 15 anos de entrada na iiiuuubi!!

P.S. O Serrote não pode neste que o cruz propôs, Só pode no que eu propus. Referes-te ao qual tiago?

TiagoSalgueiro disse...

Para já tou livre nos 2 fds mencionados!

Acanácio, a minha patroa manda-te ires dar uma volta ao bilhar grande! :)

Acácio Farinha disse...

Tiago, ela pode mandar-me à tal volta, mas eu não estava a brincar, estamos mesmo a planear isso! Eu e o Filipe!

TiagoSalgueiro disse...

Ok ok acanácio!
Se querem programar isso para os 15 anos de ubianismo vamos a isso!
Qualquer ano é digno de ser celebrado!
Cheira-me que escolheram 2012 p/ que os 3 margaritenhos que faltam já estejam casados!
Mas cá p/ mim + fácilmente o mundo acaba nesse ano do que se dão esses casamentos! ;)