terça-feira, outubro 13, 2009

Apresento-vos o novo elemento do gang "margaritenhos júnior 2+2"

Olá pessoal!
Eu sou o Rodrigo Salgueiro.

Vocês já me conheciam da altura em que eu ainda preferia estar na barriga da minha mãe, mas há 7 dias (5 de outubro) e após 7 horas de trabalho de parto (da 1h às 8:10 a manhã) decidi que estava na altura de me fazer à vida!

Os meus pais têm estado muito atarefados a dar-me mimos e só agora é que me foi possível apresentar-me. O meu pai já se estava a passar comigo por vocês ainda não me conhecerem, por isso hoje teve de ser!
Ah, não se preocupem comigo, que toda a gente diz que saio à minha mãe!

Agora façam o favor de aparecer por lisboa e passarem cá por casa para pormos a conversa em dia ok?


Até já


RS

7 comentários:

Acácio Farinha disse...

Papás Babados!! ;-))

Muitos parabéns!! Que ele seja o fruto da vossa felicidade e a expressão da vida que escolheram!

Beijinhos aos dois do Acácio e Fátinha!

Acácio Farinha disse...

Na segunda foto parece que o rapaz já traz aquela coisa de agarrar raquetes, punho cerrado tal qual Nadal quando tinha a mesma idade!! Ou é só impressão minha? :-)

Cruz disse...

Mais um momento de grande alegria no seio grupo.
Muitos parabéns aos três!!!
Uma boa análise Acanácio...

Beijinhos

P.S. Como é malta relativamente à recepção? Está aí a rebentar

Pedro Almeida disse...

Mais um mangaritenho!! Os parabens aos pais, espero vê-lo em breve. O clã continua a aumnentar...

beijos & abraços

Rubio disse...

Muitos parabéns aos papás babados. O aparecimento de um filho nas nossas vidas é algo de maravilhoso e indescritivel. Aproveitem todos os momentos com muita alegria.

Um beijinho para a mamã e um abraço para os homens aí de casa.

Cobra

TiagoSalgueiro disse...

Obrigadão pessoal!

É sem dúvida 1 sentimento muito forte e especial aquele que tenho sentido nos últimos dias!

É algo que dá-nos serenidade (excepto quando o raio do puto nos mantem acordados das 2às 5 e tal da manhã!) e capacidade de dar afectos!

Oh acácio, deixa-te lá de analogias tenísticas!
Aquele punho cerrado é mesmo em admiração ao mister jerónimo de sousa!

Serrote disse...

Amigo Tiago,

Um grande abraço de amizade caro amigo. Espero que que possam desfrutar do Rodrigo ao máximo...olhem que o tempo passa... a Constança já tem quase 2 anos...

Muitas felicidades e esperem uma visita nossa em breve...

Aquele abraço

Filipe, Mónica e Constança Mouzinho Serrote