terça-feira, outubro 27, 2009

Recepção ao Caloiro - Margaritenhos

Caros amigos:

É com profunda tristeza que confirmo a minha ausência, neste nosso evento anual. Confirmo a minha ausência, na convicção e vontade que ele se realize, mesmo eu não podendo estar. Aliás, peço aos que podem estar presentes que vão mesmo, e que mantenham viva esta nossa tradição.
Pela primeira vez faltarei, mas tal como noutras alturas ajudei a manter esta nossa ida à Covilhã, espero que os que podem este ano, mantenham esta tradição que tanto nos toca e une.
Por último, um obrigado ao Bidarra pela mms enviada na madrugada de domingo que permitiu recordar a serenata do calvário! Mais umas vez os Margaritenhos, de uma forma ou de outra estiveram presentes. Somos assim!!
Grande abraço

domingo, outubro 18, 2009

Sondagem

Malta, como é relativamente ao fim-de-semana da recepção?
É nos dias 31, 1 e 2. Não faço ideia de qual é o cartaz, mas isso também não nos nos diz muito:)
Já mandei a deixa no post no Tiago mas ninguém a agarrou. Quem diz PRESENTE?

terça-feira, outubro 13, 2009

Apresento-vos o novo elemento do gang "margaritenhos júnior 2+2"

Olá pessoal!
Eu sou o Rodrigo Salgueiro.

Vocês já me conheciam da altura em que eu ainda preferia estar na barriga da minha mãe, mas há 7 dias (5 de outubro) e após 7 horas de trabalho de parto (da 1h às 8:10 a manhã) decidi que estava na altura de me fazer à vida!

Os meus pais têm estado muito atarefados a dar-me mimos e só agora é que me foi possível apresentar-me. O meu pai já se estava a passar comigo por vocês ainda não me conhecerem, por isso hoje teve de ser!
Ah, não se preocupem comigo, que toda a gente diz que saio à minha mãe!

Agora façam o favor de aparecer por lisboa e passarem cá por casa para pormos a conversa em dia ok?


Até já


RS

terça-feira, outubro 06, 2009

Eu estive lá

Xutos - 30 anos

Ainda o casamento do Acácio






A primeira foto é especialmente dedicada a um dos margaritenhos..... :)

22-08-2009

…foi o melhor dia das nossas vidas…quem passa por ele sabe, é único! É tão único e tão especial que nem se dá por ele. Passa num instante, e de repente, todo aqueles meses passados a preparar o dia, transformam-se numa lembrança. (…) Amigos e família juntos provocam um misto de sentimentos entre aqueles que nos acompanham numa ou noutra fase da vida, os que nos dão a mão como amigos ou como família…ou que, simplesmente estão presentes em nós sendo as duas coisas…obrigado a todos por estarem presentes e fazerem parte deste dia, o dia do nosso casamento!