quinta-feira, abril 23, 2009

Andorra

Já tinha pensado no assunto, mas após a solicitação do acamarada Acácio não podia ficar parado.

Foi a minha primeira vez.... numa grande estância e devo dizer que adorei. Para aqueles que se sabem situar na zona, fiquei em Paz de la Casa na estância de Granvalira (não tenho a certeza que é assim que se escreve). Como fui para um mundo novo resolvi experimentar algo novo também, o Snowboard!
Durante a aprendizagem lembrei-me muito da nossa primeira experiência no Ski em plena Serra da Estrela... os primeiros momentos na adaptação ao meio não são fáceis mas a seguir é sempre a desbundar:)

Tive um dia que foi a loucura! Após 24h a nevar sem parar, fui para as pistas e aí confesso que tive das experiências mais fixes que passei nos últimos tempos. Andar constantemente em cima da neve virgem é algo de simplesmente fantástico!!! Mais uma vez, a loucura:)

Deixo-vos com uma pequena foto reportagem. Quando lá forem não tentem tirar a ùltima foto como eu fiz. Em plena antiga fronteira não fotografem o cartaz que diz Andorra pois a polícia pode achar que os estão a fotografar a eles e arriscam-se a arranjar problemas. A mim não faltou muito. Só tive chatices, não chegou aos problemas:)

Abraço





















1 comentário:

Acácio Farinha disse...

Pois muito bem, assim é que é! Ficamos mais esclarecidos e dentro da tua aventura! Ainda bem que te divertiste! Um abraço!