sábado, março 14, 2009

O ANÚNCIO QUE FALTAVA ...!!!!!

Meus caros amigos Margaritenhos, como tem sido anúnciado há já algum tempo, mais um Margaritenho vai dar o nó ainda este ano. As coisas têm sido pensadas com tempo, sendo que desde o dia 14 de Dezembro último que me encontro "nóbio" com aliança e tudo.
O enlace terá lugar no dia 29 de Agosto, na Quinta da Cilha , em Santiago do Cacém( http://www.quintadacilha.com/quintadacilha.htm ). Conto desde já com a vossa presença, para que acima de tudo possa partilhar este momento de enorme importância e felicidade com todos vocês.
Em cima, fica a foto de uma familia muito feliz. O Tomás tem já cinco meses e meio e tem sido o motivo de muitos momentos de alegria, principalmente agora que já vai fazendo as suas gracinhas.

Beijos e Abraços aos meus amigos.

6 comentários:

Acácio Farinha disse...

Muitos Parabens amigo Ruben! Desejo que sejas muito feliz! Já tive oportunidade de conhecer a tua familia!!

Quanto à presença no teu casamento, coloca-se a situação da minha lua de mel, com a agravante que tenho de estar presente na escola no ínicio de Setembro. Mas depois ainda havemos de falar melhor! Um abraço e parabéns!!

Cruz disse...

Parabéns a esta bela famelga!Já estava na hora de deixarem de ser pecadores. Quanto a mim, se o convite me for endereçado, estarei obviamente presente!:)

TiagoSalgueiro disse...

Belo cenário sim sr!
Muitos parabéns pela bela famelga e pelo casório!
Com o "pirralho" já entre vcs ou não, o importante é a real união existente entre vcs! O casório é uma mera formalidade e oficialização dessa união.

Isto bem combinado entre todos, ainda o cruz tb se casava este ano e eram "só" 4 os margaritenhos que escolhiam este ano para juntar os trapos. Mas eu compreendo, ele pode ter algum receio em tomar essa decisão!

Mais uma vez, muitos parabéns ruben, pela bela famelga e pelo casório!

Serrote disse...

Muitos parabéns amigos. Lá estarei com muito prazer a partilhar convosco o vosso momento. Espero que estejam bem (os 3 claro...) e que o Tomás, já quase com seis meses, esteja preparado para levar uma sova da maria constança...lol que está uma matulona com 13 meses.

Abraço e beijos

Filipe Serrote

Rubio disse...

Caro amigo Serrote, vou encarar essa provocação com um certo desprezo, pois em tempo oportuno o meu mais que tudo dará mostras das suas potêncialidades. Aviso desde já que não me responsabilizo pelas suas acções mulherengas, principalmente junto das filhas dos meus amigos.:-)

Agradeço a todos os vossos votos e claro gostava que todos voçês estivessem presentes.

Pedro Almeida disse...

Serrote: não me parece que estejas em condições para cantar de galo... e se o Tomás sair ao pai tens sim que duplicar os cuidados... Tu e o nosso prezado Pilhas...
Cuidado ele andem aí!!!