quarta-feira, novembro 05, 2008

Rescaldo do IV Fim de Semana Margaritenho

Rapaziada:

Passou-se mais um fim de semana Margaritenho, cumprindo-se a tradição de nos encontrarmos no fim da Recepção ao Caloiro da UBI. Em seis edições possíveis pós curso, já vamos em quatro. Podia ter sido melhor, mas já não é mau!

De uma forma geral, eis o meu resumo, pontual, para este belo fim de semana passado na Cova da Lã:

- a surpresa: presença do Pilhas, pela primeira vez em 4 edições (e não é que veio mesmo??);

- as ausências: Semedo Salgueiro e Ruben, vulgo "O Cobra" (justificadas e justificáveis);

- a novidade: jogo de Buzz, a levar ao delírio o pessoal! (ao que chegámos)

- o flop: dupla SerrotePilhas nos matraquilhos perdendo inequivocamente para a dupla AlmeidaCruz (o facto só é relatado em virtude da primeira dupla estar tão garganeira e depois sair de mansinho perante tal derrota)

- a tradição: ida à Serra da Estrela (beber o tinto, comer o queijinho e comprar o souvenir)
- a tradição II: almoço nas Pizzas do Tortosendo, sempre com aquela qualidade do Sr. Armando (desta vez convidado para dar um toque quando se deslocar a Portalegre!!)

- a palermice: empurrarem a malta quando se faz as necessidades e com isso deitar abaixo as redes de vedação! Isso nao se faz!!

-a criancice: Cruz e Serrote na disputa pelo lugar da frente nas viagens de carro!
-o facto: o grupo Margaritenhos continua vivo!!
Abraço a todos os presentes e ausentes, na esperança que para o ano sejamos 8, ou melhor 7+1!!!

4 comentários:

Acácio Farinha disse...

Grande resumo my friend pedro...de facto, começamos a ter tradições, hábitos, mas também surpresas e afins...como aquela que vivi contigo na rede (fiquei sem abdominais)...foi o delirio...esses gajos que nos empurraram deviam ser castigados, punidos e ate chicoteados...os seguranças é que ja se estavam a passar, mas também quando viram o "poderio" das nossas "armas" de arremesso ao comboio, tinham mesmo de ficar preocupados...;-))

Um abraço

Cruz disse...

Muito bem!
Pensei que apesar de seres um ser bruto e não sensível como eu e o Serrote conseguias perceber que isso de ir à frente, no carro, à Serra, após uma noite se sexta (tranquila) como aquela que nós tivemos é quase uma questão de vida ou de morte e não uma brincadeira de crianças. Este ano tudo se resolveu a bem, mas o ano passado quase morri...
E gostava de saber quem são esses gajos que empurram outros contra a rede quando têm o material o não...

Cruz disse...

Errata do comentário anterior:onde se lê "material o não" deve-se ler "material na mão"

TiagoSalgueiro disse...

Cá pra mim foram os seguranças que os empurraram contra a vedação e ... toma lá morangos, e abusaram destes 2 pobres festeiros embriagados!