segunda-feira, setembro 15, 2008

Novo visual!!!

Rapaziada!!
Nova imagem para ver se a malta começa a dizer qualquer coisinha! Está agora a começar uma nova temporada, com o início do ano lectivo! Podíamos e devíamos, voltar a colocar, nas nossas prioridades, o blog! Podia, por exemplo, começar pelos papás do grupo, colocando fotos actualizadas dos seus rebentos! Podia o futuro pai, dizer à malta quando prevê passar para o lado dos paizinhos!

Enquanto isso, e porque o tempo passa depressa, vão começando a calendarizar o fim de semana na Covilhã - Recepção ao Caloiro, pois deve ser mais uma vez no primeiro ou segundo fim de semana de Novembro (31, 1 e 2 ou 7, 8 e 9 Nov.???).

Abraços e beijinhos!!

7 comentários:

Acácio Farinha disse...

Acho curioso vires dizer que o blog está morto, quando o teu último post data de...13 de Maio!! De qualquer forma vamos lá animar isto!! Por mim estou sempre pronto para não deixar morrer!!
Para tal tenho 3 perguntas:

1 - Por onde andaram?
2 - Porque não quiseram/puderam vir a Proença
3 - Quem é o futuro pai?


P.S. Covilha, estou lá!

Pedro Almeida disse...

És animador no teu comentário!! Porque não colocaste a data do último post do serrote, do cruz, do pilhas, do ruben, do bidarra, do tiago...

Serrote disse...

CALMA malta! Tudo o que se tem passado com este blog, faz parte e é normal. Todos nós temos os nossos momentos e por vezes, como diz Fernando Pessoa, "...como é bom ter um livro e não o ler...", neste caso, é bom saber que ao fim de quase 11 anos de vos conhecer, ainda nos contactamos (uns mais que outros, é claro). É bom termos o nosso blog, que no fundo é o que nos faz reviver a nossa amizade. Mas como em tudo na vida há momentos em que não nos apetece escrever, falar, conversar, enfim, temos a liberdade de o fazer ou não.

É claro que o Acácio tem razão em ficar chateado quando organizou um fds e não conseguiu reunir pelo menos 4 margaritenhos, mas também não é o fim do mundo. Hão-de haver mais fins-de-semana, mais oportunidades...

PS(D): Covilhã, estou a caminho...

Abraço a todos

Cruz disse...

Acácio, larga as armas....
é tempo de reconciliação... queres disparar espera pelo jantar...até alimentas isto, só depois é que matas...

TiagoSalgueiro disse...

Pessoal, tenho que ser totalmente honesto com vcs!
Nunca deixei de visitar o blog ao longo deste tempo, e não escrevi nenhum post, porquê?! Porque revoltei-me bastante com o facto de no ano passado ter tentado organizar no final de julho um fds de margaritenhos, e nada, e de mais uma vez, o acácio ter tentado em julho/agosto deste ano, sempre a arranjar alternativas de datas para outro fds de margaritenhos, e nem 4 de 8, outrora amigos e colegas que não permitiam que a vida lhes proibisse de estarem juntos durante muito tempo!
Tenho muita pena de neste verão só ter podido ver o serrote, e foi pq fiz esse esforço, senão nem ele via.
Não quero dar mais importância ao blog do que aquela que julgo que tem. Mas julgo que é muito mais importante a atitude de cada um de nós perante esta relação que nos une. Com toda a frontalidade, honestidade e amizade, quero-vos dizer que por culpa minha, mas também vossa, não consigo sentir que tenho uma relação de amizade com todos, não sou hipócrita para o fazer, pois com alguns de vcs nunca houve uma conversa por tml ou uma simples troca de mails, deste que nos afastámos da covilhã! Desculpem-me a frontalidade, mas acho que é melhor ser claro com as pessoas, do que chamar amigo a alguém com quem nunca converso, nem sei como vai a sua vida, e que não sabe como vai a minha!
Felizmente ainda tenho amigos neste grupo.
Não temos que ser todos os melhores amigos do mundo, e é natural que num grupo de 8 pessoas, existam relações e relações, mas julgo que o problema deste grupo é um pouco esse! Muito pouca afinidade entre alguns de nós! E às vezes sinto, e isto é uma opinião e um sentimento muito pessoal, que com o passar do tempo, a relação que entre nós outrora tinha um significado e um simbolismo forte e especial, tem enfraquecido aos poucos!
As amizades à distância não são nada fáceis, mas quando é realmente uma amizade, não basta saber que ela existe, é preciso alimentá-la, enriquecê-la, apreciá-la!
Desculpem-me por este desabafo, mas precsava de expressar a minha tristeza sobre esta ausência da nossa amizade!
Abraço e até breve!

PS: Ainda não sei se será possível comparecer na covilhã nesse fds, mas vou tentar como sempre!

Acácio Farinha disse...

Almeida:

Só fiz referencia ao teu ultimo post para perceberes porque é que o blog estava morto (sempre te assumiste e bem como o motor dele). Se o motor gripa, o carro não anda. Não te estava a atacar, só a fazer ver...que de facto estava morto também por tua culpa. Mas mais importante que isso, é voltar e é sempre bom voltarmos a estas discussões. Pelo menos dizemos coisas...Tiago, tenho orgulho de ser um dos que fala contigo com regularidade, pois cada palavra tua podia ter saído da minha boca e continuaria a ser verdade. Não posso concordar mais. Mas penso que a vida dos grupos é assim mesmo. Temos nós, também, de aprender a lidar com isso...

Obrigado a todos por regressarem!

P.S. Para o ano há casamento...;-)

TiagoSalgueiro disse...

Acanácio, bem sei que nos grupos isto é "normal" de acontecer, o que não significa que eu e todos nós devamos ser indiferentes ao fenómeno!
Foi apenas um desabafo meu, e um esclarecimento de ideias e opiniões!

Abração a todos!