quarta-feira, abril 30, 2008

Fim-de-Semana em SPS

Que belo fim-de-semana passei em São Pedro do Sul com a minha mulher, a minha filhota e o belo casal Pedro Almeida e Carla Oliveira. Começámos pela excelente gastronomia proporcionada pela Dona Benilde (Mãe do Pedro Almeida), passámos por uma visita às termas e aos balneários característicos da região.
A simpatia do Sr. Zé foi outro factor de referência destes belos dias em SPS.

Ah, é verdade, o Almeida mudou a sua primeira fralda...e não se portou muito mal...tirando facto do "cócó" ter saído todo para fora...

Fazem falta mais momentos destes...

A Maria Constança portou-se muito bem, deixando os seus papás bastante satisfeitos, visto ter sido uma viagem bastante longa...

Deixo-vos algumas fotos destes belos momentos...

Uma pergunta começa a surgir: Para quando o casamento de Pedro e Carla?




















7 comentários:

Cruz disse...

Temos pressão???????????????? Sentes a pressão Almeida???????????

Pedro Almeida disse...

Não sei do que estás a falar!! Mas essa quantidade de pontos de interrogação, tanto ênfase interrogativo leva-me a pensar que estás com problemas... de pressão...:)

Cruz disse...

Sou um gajo calmo e tranquilo......................................... (muitas reticências, muita tranquilidade)

TiagoSalgueiro disse...

Ora aqui está um bonito combate de piropos entre 2 intervenientes que não deixaram de transparecer o nível de pressão que vai nas suas vidas, em relação a 1 assunto que lhes cria alguma "espécie" ...

Serrote disse...

Hummmm,

Cheira-me que quem comentou este post não deve passar de 2009 sem se "enforcar"..... cheira-me!!!

Mas posso-vos dizer que não é assim tão mau como dizem... aliás, é até bastante interessante a vida de casados, basta estarem preparados para tal.

Parece-me que o Cruz, o Almeida e o Tiago estão no caminho certo... falta-lhes apenas um danoninho!

Avancem vá! Deixem-se de tretas e força nas canetas, como dizia o Estebes, que eu quero ir às despedidas de solteiros....ah pois é, porque eu não vou faltar às vossas...!!!

Abraço

Pedro Almeida disse...

Muitos equívocos misturados! Soltem o diafragma!!

TiagoSalgueiro disse...

Respira almeida. Então agora q tás a viver na melhor região de portugal, vais aprender a saber relaxar na vida. Com os maus petiscos q por aí há e o ritmo acelerado da grande metrópole, se engordares menos 10Kg é derrota ...