sábado, dezembro 08, 2007

Passagem de Ano

Juventiúde,

Venho por este meio colocar-vos a seguinte questão:
Onde raio é que tão a pensar fazer a vossa passagem do belo ano de 2007 para o tão ou mais belo ainda ano de 2008?
Eu ainda não tenho nada definido aqui por terras de lisboa, e como o serrofes e outro amigo meu de moura de à longa data, têm as suas mais (chatas) que tudo, em vias de rebentar (de alegria), queria saber o que é que tão a pensar fazer.
É óbvio que se houver malta que, como eu, ainda não tenha nada definido, podemos fazer aqui por lisboa (onde há variadíssimas coisas à escolha), ficam aqui em casa, e rapidamente arranjo o esquema para o "by night" de 31/01.
Digam qualquer coisa com alguma urgência ok?

Abraço

6 comentários:

Acácio Farinha disse...

"...têm as suas mais (chatas) que tudo, em vias de rebentar (de alegria), queria saber o que é que tão a pensar fazer..."

A pergunta é. Só eu é que não sabia disto? lol

Serrote disse...

Caro amigo Semedo,

Como referiste, a minha mais que tudo está gravidíssima (em Dezembro já faz 7 meses e umas semanas), logo vamos ficar por Portalegre. Se quiserem vir ter connosco tenho todo o prazer em vos receber (como sempre!). Digam qq coisa, para podermos combinar tudo com tempo.

Abraço a todos, mas especialemente ao meu grande amigo Semedo Salgueiro

Anónimo disse...

caro jovem, a minha presença nos primeiros minutos de 2008 dar-se-á por terras Alentejanas... de Porto Covo. é só quereres:)
abraço a todos, menos especialmente ao Serrote que manda abraços mais sentidos só para uns

Pedro Almeida disse...

essa foi boa ó Cruz! Essa dos abraços sentidos...
Quanto a mim meus amigos, não deve ser difícil imagimarem onde vou passar: Portalegre começa a ser a minha segunda terra por variados motivos! Ainda para mais a DO tem actividades marcadas para dia 30 Dez.
Seja onde for desejo-vos uma boa passagem de ano, de preferência holística

Serrote disse...

Ó Cruz, vai .......

Especial porque, para já, não vejo o meu caro amigo Semedo há mais tempo do que os outros e também porque foi ele que escreveu o post a convidar, ao contrário de uns que nunca convidam a malta na passagem de ano!

Embrulha!

LOL

Xorse!!!

E o Cócó??????

TiagoSalgueiro disse...

Acanácio, fiquei sem perceber a tua dinâmica!
Cruz, obrigadão pela deixa, mas este ano vejo-me forçado a fazer a passagem por lisboa, por motivos económicos e de tempo para descansar.
Serrofes, obrigadão pelo convite, sempre nos habituaste a ter a porta de casa aberta p'rós amigos.
Este ano vou mesmo ter que fazer por lisboa.
Um abraço especial e sentido p'ró cruz, visto que ele anda feito ciumento e a precisar de carinho ...